Série A2

Moisés Egert afirma que tropeço do Noroeste contra o Velo Clube foi uma ‘derrota inesperada’

Com a derrota para o Velo no Alfredão e a goleada da Águia do Vale, o Norusca viu a distância para o líder aumentar na Série A2

O confronto entre Noroeste x Comercial pela Série A2 vai contar com reencontro de Luiz Carlos Martins com o ex-clube

Moisés Egert comanda treino do Noroeste - Foto: Divulgação/Noroeste

O Noroeste recebeu o Velo Clube pela sétima rodada da Série A2 e foi derrotado por 1 a 0. Com o resultado, a equipe de Bauru permanece como quarto colocado e viu a distância para o líder São José aumentar.

Moisés Egert, técnico do Norusca, se responsabilizou pelo resultado. De acordo com o comandante, o Noroeste teve chances de abrir o placar, controlava o jogo até os 20 minutos e voltou para o segundo tempo mais agressivo depois de correções.  

Relacionadas

“A responsabilidade é toda minha, sou o comandante, sou o técnico. Hoje eu optei por três médios e dois atacantes na frente, tentei dar essa consistência. Conseguimos aumentar nossa linha, mais adiantado, dois atacantes (Isael e Carlão) mais a frente, pressionando essa bola. O PH um pouco mais adiantado nesse jogo e a nossa linha mais fixa, com o Blaze saindo na lateral-direita. Conseguimos pressionar, só que eu conversei com eles sobre a bola longa. Eles pressionaram pela bola longa principalmente o Léo Campos no lado esquerdo, os zagueiros. Nós tivemos a primeira e eles, acredito, ainda vou ver melhor (o vídeo), mais a segunda que a gente e eles conseguiram jogar”, analisou o treinador. 

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

Apesar da “derrota inesperada”, segundo Egert, o Norusca permanece na zona de classificação para a próxima fase. O Noroeste é o quarto colocado com 11 pontos. O tempo de recuperação é curto, mas a equipe já se prepara para o próximo desafio. O Noroeste enfrenta a Portuguesa Santista, no sábado (10), às 19h (horário de Brasília), pela oitava rodada da Série A2.

“É A2, é difícil, é competitiva. Óbvio que estávamos na nossa casa, em frente a nosso torcedor e queríamos a nossa vitória, dar um passo importante com relação a classificação. A gente vive o dia de hoje frustrado, mas é recuperar esses caras, sábado tem mais. Os resultados ainda nos mantém em quarto lugar por saldo e gols. É uma derrota inesperada, digamos assim. Queríamos ganhar dentro de uma estratégia. No momento em que tomamos o gol íamos colocar a equipe mais pra frente. Colocar Pedro, Pereira ou Rodolfo. Tentei nas substituições colocando os alas, mas é um jogo difícil. O Velo tem seus méritos também. Hoje as coisas não aconteceram como a gente planejou, mas é descansar, recuperar esses atletas, o tempo é curto, pra sábado fazer essa vitória importante em casa”, concluiu Egert.

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Série A2: confira a tabela de classificação
+Juventus sofre pior goleada dos últimos 8 anos