Recuperado de uma entorse no joelho, o meia Guilherme Teixeira fez a estreia com a camisa do XV de Piracicaba no Paulista Série A2. O jogador entrou no segundo tempo do empate sem gols, contra o São José e foi elogiado pelo técnico Paulo Roberto.
“Fiquei muito feliz por ter feito minha estreia pelo XV. Coletivamente não foi o resultado que a gente almejava, mas foi importante para conseguir retornar ao campo e por fazer minha primeira partida no Paulistão”, disse o meio-campista.
Relacionadas
Liberado pelo Departamento Médico após cinco rodadas, o meia agora pensa no próximo adversário do XV de Piracicaba na Série A2 e a oportunidade de colaborar com uma vitória em casa. O Alvinegro Piracicabano recebe o Capivariano, nesta quarta-feira (7), às 20h (horário de Brasília), no Barão. O XV é o 11º colocado na tabela de classificação com seis pontos.
“Temos que encarar o próximo jogo como mais uma oportunidade de vencer a primeira em casa diante do nosso torcedor e enxergar sempre como o mais importante. O objetivo é ficar entre os oito primeiros colocados e estamos a dois pontos disso. Não dá para abaixar a cabeça”, concluiu Guilherme Teixeira.
LEIA TAMBÉM
+Paulista anuncia Fausto Dias como novo técnico
+Vagner Silva deixa o cargo de executivo de futebol do Linense
+Laécio Aquino deixa o comando técnico do União Suzano
+Paulo Roberto elogia evolução do XV de Piracicaba, mas afirma que não está 100% satisfeito