Depois de sair em desvantagem no placar, o Noroeste buscou o empate e garantiu um ponto contra o São Bento, na 12ª rodada do Paulistão Série A2. O zagueiro Luizão marcou para a equipe de Bauru e aumentou a sequência do Norusca para oito jogos sem perder na competição.
“Como todos nós pudemos ver, foi um jogo complicadíssimo contra uma equipe que está na segunda colocação e é muito bem treinada. A nossa equipe procurou colocar a bola no chão, impor o nosso jogo e tivemos oportunidades na primeira etapa, mas infelizmente não conseguimos os gols. Nossa equipe foi guerreira até o final mesmo atrás do placar, a gente se desdobrou, nosso torcedor empurrou e conseguimos o empate. Queríamos a vitória, mas infelizmente ela não veio”, afirmou Reynaldo, goleiro do Norusca.
Relacionadas
O ‘espírito de luta’ do grupo foi citado pelo goleiro para o resultado. Apesar de não conquistar a vitória, o Noroeste segue na zona de classificação para a próxima fase da Série A2 como sétimo colocado e com 17 pontos. Nesta quarta-feira (6), a equipe visita o XV de Piracicaba, às 20h (horário de Brasília), para a 13ª rodada do estadual.
“Essa é a identidade da nossa equipe. É uma equipe muito qualificada, jogadores muito técnicos, mas o espírito de luta permanece sempre. Se pegar desde o primeiro jogo até o 12º, nós lutamos até o final. Independente das circunstância, de estar atrás no placar, de estar fora ou dentro de casa, essa equipe é muito aguerrida. Esse é um pacto que nós temos dentro do vestiário. Independente do resultado e de onde for, nós vamos lutar do primeiro ao último minuto”, Reynaldo.
+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+Após 11 rodadas, disputa pela artilharia da A2 está aberta
+A2: Clássico entre Velo Clube x Rio Claro tem o maior público da rodada