Série A2

Partidas da Série A2 contabilizaram quase oito milhões de acessos no YouTube

Canal do Paulistão na principal plataforma de vídeos do mundo transmitiu 29 jogos ao longo da Série A2 e audiência da final tem superado até duelos decisivos da NBA

Segundo jogo da final entre Portuguesa e São Bento foi o recorde de audiência da Série A2 - Foto: Alexandre Battibugli/Agência Paulistão

A Série A2 do Campeonato Paulista foi um sucesso de audiência no YouTube. Ao todo, a competição rendeu quase oito milhões de visualizações ao canal do Paulistão. O Escanteio SP levantou os números de audiência de todas as partidas transmitidas na maior plataforma de vídeos do mundo. 

O segundo jogo da final da Série A2 entre Portuguesa e São Bento ultrapassou a casa dos 860 mil acessos e ficou com o recorde do torneio. Foram mais de 30 mil pessoas assistindo ao jogo simultaneamente no YouTube. Vale lembrar que o Estádio TNT Sports, a Eleven Sports e o Paulistão Play também transmitiram a partida em outras plataformas.

Relacionadas

A título de comparação, a partida que rendeu o título da Série A2 à Portuguesa teve mais audiência que todos os jogos dos playoffs da NBA, principal campeonato de basquete do mundo, exibidos gratuitamente no canal da TNT Sports no YouTube até esta terça-feira (03/05). 

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP

O canal do Paulistão transmitiu 29 jogos ao longo da Série A2. Foram 15 partidas da primeira fase e 14 do mata-mata. A média de visualizações foi de 270 mil por jogo e superou a casa dos 400 mil nos duelos eliminatórios.

Empolgados pela ótima audiência da Série A2, o Estádio TNT Sports e o YouTube devem transmitir alguns jogos do mata-mata da Copa Paulista. A competição tem seu início marcado para o dia três de julho.

Confira a audiência de cada partida da Série A2 transmitida no YouTube

Finais:

Semifinais:

Quartas de final:

Primeira fase

*números contabilizados até 29/04