Às vésperas das quartas de final do Paulistão Série A2, a Portuguesa Santista acertou a contratação do meia Guilherme Garré. O jogador, com acesso na A2 de 2019 pelo Santo André, teve o contrato publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já está liberado para estrear neste sábado, quando a Briosa recebe o XV de Piracicaba em Ulrico Mursa.
Guilherme Garré se profissionalizou no Santo André em 2014 e teve longa passagem pelo clube, que defendeu até 2020. Durante sua passagem pelo Ramalhão, o meia de 31 anos também atuou por empréstimo em São Bento, Boa Esporte-MG, Botafogo e Remo-PA.
Relacionadas
Desde então, Garré defendeu o XV de Piracicaba entre 2020 e 2021 – na Briosa, o meia pode representar a 'lei do ex' nas quartas de final. Em 2022, ele disputou a Série A2 pelo Taubaté e também atuou por Betim-MG e ABC-RN. Ele começou a temporada de 2023 disputando o Campeonato Gaúcho pelo Avenida-RS, onde jogou 11 vezes, todas como titular.
➡️ Teste seus conhecimentos e aposte em futebol na BetNacional, parceira do Escanteio SP!
Além de Guilherme Garré, a Portuguesa Santista também contratou o lateral-direito Lucas Lopes, que também estava no Avenida-RS. O defensor de 25 anos chega à Briosa para disputar posição com o veterano Luis Ricardo, contratado durante a primeira fase para substituir Kellyton, um dos melhores da posição na Série A2 até se lesionar.
Com os dois reforços, a Portuguesa Santista começa a disputa pelo acesso à Série A1 neste sábado (18), às 11h00 (de Brasília), recebendo o XV de Piracicaba em Ulrico Mursa pelas quartas de final. O jogo de volta, no Barão da Serra Negra, será na próxima quarta-feira (22).
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube