Nesta sexta-feira (26), o técnico Moisés Egert completou um ano no comando do Noroeste. Campeão da Copa Paulista em 2012, o treinador agora busca o acesso com o Norusca para a elite do futebol paulista na Série A2.
Quando chegou ao clube, no dia 26 de janeiro de 2023, a equipe de Bauru ocupava a 14ª colocação da tabela, um ponto acima da zona de rebaixamento. Após a sua chegada, o Noroeste avançou até as semifinais da Série A2 e terminou o estadual com a terceira melhor campanha.
Relacionadas
No mesmo ano, Egert levou o Noroeste até as quartas de final da Copa Paulista. Na competição, venceu o ‘clássico 014’, contra o Marília, por 5 a 2, no Abreuzão. A partida é lembrada pelos torcedores do clube como um momento marcante da segunda passagem do treinador.
Definido como “trabalhador, comprometido e competente” pelo presidente do Norusca, Reinaldo Mandaliti, o próximo desafio de Moisés Egert e do Noroeste na Série A2 acontece neste sábado (27). O Norusca recebe o Linense, às 19h (horário de Brasília), no Alfredão.
+Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+Morre Deodoro, jogador que mais atuou pelo Juventus na história, aos 74 anos
+Velo Clube demite Fahel Júnior e anuncia Guilherme Alves como novo técnico
+Série A2: confira a tabela de classificação
+Série A4 2024 começa neste sábado; veja times, regulamento e onde assistir