Após três anos, dois meses e 25 dias, Luiz Carlos Martins não é mais técnico do Noroeste. Com a derrota por 3 a 0 para o Juventus em pleno Alfredão nesta quarta-feira (25), pela 4ª rodada do Campeonato Paulista Série A2, o Norusca anunciou a saída do treinador em 'comum acordo', encerrando o trabalho mais longevo de todas as divisões do Paulistão até então. Foi a sexta passagem de Martins pelo clube somando as carreiras como técnico e jogador.
Luiz Carlos Martins chegou ao Noroeste em 2020 e comandou o clube em três edições do Paulistão Série A3, conquistando o acesso à Série A2 e o título em 2022. Na nova divisão, porém, Martins não conseguiu encontrar um encaixe ideal do time nas primeiras quatro rodadas e acabou perdendo três dos quatro primeiros jogos, dois deles em casa. A única vitória foi na segunda rodada, diante do Oeste em Barueri.
Relacionadas
"Hoje não é um dia feliz para nós, por encerrar este ciclo. Agradecemos muito ao Luiz Carlos por todo o trabalho e a dedicação dentro do clube. Um noroestino que vestiu a camisa e ficou com a gente por 3 anos e dois meses. Ele tem todo o nosso carinho e admiração", disse Reinaldo Mandaliti, presidente da transição da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) do Noroeste.
"Infelizmente, nesta Série A2, as coisas não aconteceram como a gente esperava. Precisamos tomar uma decisão e, em comum acordo, decididos pela interrupção, com muita tristeza. Ele vai estar torcendo por nós e a gente por ele".
O Noroeste ainda não tem um substituto para Luiz Carlos Martins. O Norusca volta a campo no próximo domingo (29), novamente no Alfredão, recebendo o Primavera, que está invicto na Série A2.
➡️ Aposte em futebol na BetNacional, parceira do Escanteio SP!
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube