O treinador Moisés Egert renovou seu contrato com o Noroeste até a Série A2 do Campeonato Paulista de 2024. O anúncio foi feito pelo clube nesta terça-feira, três dias após a eliminação para o Novorizontino nas semifinais do segundo nível estadual.
Moisés Egert assumiu o time na 5ª rodada da Série A2 ocupando a 14.ª posição, uma acima da zona de rebaixamento. O treinador somou oito vitórias, quatro empates e apenas três derrotas, números que correspondem a um aproveitamento de 62%. O Norusca terminou a competição com a terceira melhor campanha, caindo nas semifinais.
Relacionadas
Moisés Egert agradeceu pela confiança em seu trabalho, agradeceu ao torcedor pelo apoio ao longo da Série A2 e se mostrou otimista pelos novos desafios do clube.
“Estes últimos jogos foram especiais porque o torcedor lotou o nosso estádio e ‘invadiu' Novo Horizonte. Tivemos uma sinergia com eles, que fizeram sua parte. Acredito que não vai ser diferente daqui pra frente, sempre sendo o 12.º jogador. Quero deixar aqui o agradecimento aos nossos funcionários, a nossa comissão técnica, que renovou junto comigo, ao elenco, que foi muito especial, ao Deda, nosso diretor de futebol, e aos presidentes Emílio e Reinaldo pela confiança”, comentou.
“Tudo aquilo que fizemos, o torcedor, a cidade que gosta do esporte, essa sinergia, contribuem para que possamos ter um grande futuro. Estou muito feliz, alegre e orgulhoso por ocupar um cargo como este, de uma camisa de muita tradição, como é a do Noroeste. Vamos trabalhar muito para dar o retorno com resultados, performance e objetivos alcançados”, finalizou o técnico noroestino.