O Monte Azul anunciou nesta segunda-feira (29) a saída do técnico Bruno Coutinho. A decisão em 'comum acordo' ocorre após a terceira derrota seguida do Atlético, lanterna do Paulistão Série A2 com apenas um ponto somado em quatro rodadas.
No comunicado, o Monte Azul ainda não anuncia um novo técnico para a Série A2 – o AMA joga já nesta quarta-feira (31) contra o São Bento, 3º colocado, em Sorocaba. O novo profissional terá como missão principal ajustar a defesa, que é a pior do campeonato até agora, com sete gols sofridos, mesma marca do vice-lanterna Comercial.
Relacionadas
"O Atlético Monte Azul, por decisão em comum acordo, comunica o desligamento do técnico Bruno Coutinho. Bruno demonstrou ser um profissional de muito caráter e grande profissionalismo. O AMA agradece os serviços prestados e deseja muito sucesso em sua carreira", publicou o clube nas redes sociais.
Bruno Coutinho, de 37 anos, foi o escolhido da nova SAF do Monte Azul para iniciar o projeto, mas deixa o clube com um empate e três derrotas em quatro jogos. Sob seu comando, o Atlético empatou com a Ferroviária em casa na estreia, mas perdeu para Velo Clube (fora), Portuguesa Santista (em casa) e Taubaté (fora), de virada. Todas as derrotas foram pelo placar de 2 a 1.
Com Bruno Coutinho desligado do Monte Azul, a Série A2 já tem o segundo técnico demitido neste início de Série A2 após apenas quatro rodadas. Após a terceira rodada, o quarto colocado Velo Clube anunciou o desligamento de Fahel Júnior e a contratação de Guilherme Alves, ex-Marília.
VEJA TAMBÉM
Erraram a conta! Arbitragem permite 6 substituições do Catanduva em jogo da Série A3