O atacante Luís Felipe Dias Gregório, com o contrato assinado para a disputa da Série A2 com o Monte Azul, faltou à apresentação da equipe para a pré temporada. Em nota, o clube afirmou que foi notificado pelo staff do atleta a ida do jogador para o Comercial, rival da equipe na competição, sem aviso prévio.
“Para nossa surpresa e repúdio, ao registrar o vínculo na CBF, fomos informados que o atleta teria um novo contrato, este, assinado com o Comercial FC, equipe rival na competição de 2024. A partir de agora, o caso estará entregue ao departamento jurídico, que através da justiça tomará as medidas necessárias pela não apresentação e comprimento do contrato”, afirmou em um dos trechos da nota oficial.
Relacionadas
De acordo com o Azulão, o pré-contrato foi assinado no dia 20 de setembro deste ano. O vínculo seria válido de 1 de dezembro de 2023 até 30 de abril de 2024. Ainda segundo o Monte Azul, todas as exigências do atleta e seu staff foram atendidas.
“O AMA, repudia toda e qualquer falta de respeito com a sua história e camisa. Esta, é uma atitude que vai contra os princípios defendidos pelo clube. O AMA é uma instituição centenária, que zela pela transparência e trata as suas negociações de forma profissional, com muita ética e respeito. Assim como, todos os apaixonados pelo clube merecem também”, ressaltou o Atlético Monte Azul.
O restante do elenco iniciou a pré temporada nesta segunda-feira (4). O Monte Azul busca o acesso no Paulista A2 2024. O início da competição está marcado para o dia 17 de janeiro.
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+São Bento anuncia dupla de goleiros para a disputa da Série A2
+Com goleiro ex-Corinthians, Monte Azul tem sete reforços para a Série A2
+Lateral acertado com o Taubaté é acusado de homicídio e estupro; jogador está foragido
+Roberto Fonseca comenta sobre o desafio do acesso na A2 com o São Bento