Novo técnico do Juventus para o prosseguimento do Paulistão Série A2, Sérgio Soares acompanhou de fora do campo a vitória sobre o Capivariano no último sábado (3), que afastou o Moleque Travesso da zona de rebaixamento e aproximou do G8 pela primeira vez.
Após a partida, Sérgio Soares analisou a vitória por 1 a 0, com gol do volante Lissandro, e destacou que quer manter a 'entrega' dos jogadores na busca por resultados.
Relacionadas
"Foi um jogo em que a galera se entregou, se doou. Ótimo trabalho do Marcel [Barbosa, gerente de futebol e técnico interino] na formação. Fizemos 1 a 0, o Marcel mudou para o 4-1-4-1, depois botou três zagueiros, fechou e não deu chance para o adversário. O time teve um bom comportamento e eu gostei da entrega".
"O torcedor que aqui esteve [na Arena Capivari] viu um time se entregando e conquistando o resultado. Essa é nossa luta na competição e é o que o torcedor quer. Uma entrega, dedicação, fazendo do Juventus um time que dentro do campo se entregue e se doe ao máximo, que honre essa camisa e represente bem a arquibancada. É importante que criemos uma sinergia entre campo e torcedor".
Sérgio Soares assumiu o Juventus neste domingo e comandou seu primeiro treino na Rua Javari. O próximo compromisso do clube da Mooca na Série A2 será enfrentar o líder São José, no Martins Pereira, na próxima quarta-feira (7).
Essa é a quarta passagem de Sérgio Soares como técnico do Juventus – a mais recente foi na Série A2 de 2021. Como jogador, o ex-volante iniciou a carreira na base do Moleque Travesso e defendeu a camisa grená em 11 temporadas a nível principal.
+ Inscreva-se no canal do Escanteio SP no YouTube!