Paulista Segunda Divisão

Federação Paulista interdita mais 5 estádios por falta de documentação

A Federação Paulista de Futebol (FPF) interditou cinco estádios nesta semana por falta da documentação exigida

Palma Travassos foi um dos estádios interditados pela FPF

Palma Travassos, casa do Comercial, foi interditada pela FPF - Foto: Rafael Alves/Comercial FC

A Federação Paulista de Futebol (FPF) interditou nesta semana mais cinco estádios de times que disputam o Campeonato Paulista por falta de documentação. Os estádios Joaquim de Morais Filho (Taubaté), Palma Travassos (Comercial), Pedro Marin Berbel (Bandeirante), Antônio Viana da Silva (Assisense e Vocem) e Jayme Cintra (Paulista) estão vetados para jogos profissionais organizados pela Federação desde esta segunda-feira (12).

O Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, casa do Comercial em Ribeirão Preto, está sem três documentos. O local precisa renovar o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, o Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico e o Laudo de Segurança. O estádio recebeu jogos da Copa Paulista até o último dia 30 de agosto.

Relacionadas

Outro estádio que recebeu jogos mais recentes, o Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, em Assis, está devendo o Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene. O local foi a casa de Vocem e Assisense, ambos no Paulista 2ª Divisão, até o fim de junho. Acesse aqui para saber mais sobre notícias do futebol.

O Estádio Joaquim de Morais Filho (Joaquinzão), casa do Taubaté, está neste momento sem o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e o Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico – ambos os documentos venceram no último sábado (10).

Em Birigui, o Estádio Municipal Pedro Marin Berbel, onde o Bandeirante manda seus jogos, não tem um Laudo de Engenharia vigente. Além disso, os outros quatro documentos necessários vão vencer antes da estreia no Paulistão Série A3 e terão de ser renovados.

Por fim, o Estádio Dr. Jayme Pinheiro de Ulhoa Cintra, casa do Paulista em Jundiaí, está sem o Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene e o Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico em vigor.

A situação de todos os estádios interditados pela FPF esta semana é semelhante: um ou mais laudos exigidos pela Federação expiraram na recentemente e ainda não foram renovados. Os clubes têm cerca de quatro meses para regularizar a situação dos estádios para o Paulistão e três se forem sediar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro.


Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube