Apresentado oficialmente como reforço do Comercial para a Série A2, o zagueiro Gabriel Hilário falou sobre seu último clube, a Ponte Preta. Com uma breve passagem pela Macaca, onde conseguiu a rescisão contratual na justiça, o jogador negou qualquer frustração com o clube.
“Feliz em retornar ao Comercial. É o time que me dá oportunidade. Não estou frustrado, porque a gente sabe que o futebol tem esses altos e baixos, mas fui para a Ponte Preta, fiz a minha parte bem feita”, revelou o jogador.
Relacionadas
Em sua primeira passagem no clube de Ribeirão Preto, Hilário defendeu a equipe em nove jogos com um gol marcado. Em 2024, a missão é conquistar o acesso com o Comercial na Série A2.
“A gente está feliz em busca do acesso, trabalhando para isso e creio que vai dar certo. Um dos motivos de eu ter voltado foi pelo modo que eles estão montando [o elenco], porque uma vez eu aprendi que se o extracampo é bom, o campo é bom. Pelo que o Luiz Carlos Martins e o Acleisson estão fazendo a estrutura está bem melhor”, afirmou o defensor.
O primeiro jogo do Comercial na Série A2 será no dia 17 de janeiro, contra o Capivariano, fora de casa. A bola a partir de 19h (horário de Brasília).
LEIA TAMBÉM
+Confira a artilharia da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024
+Penapolense anuncia atacante vindo do futebol português
+Denis Leite, do São José, sofre lesão e não vai disputar a Série A2
+Série A4: São-Carlense anuncia volante ex-São Caetano