O VOCEM anunciou, nesta segunda-feira (7), a contratação de Vilson Taddei para o comando técnico da equipe na sequência do Paulista Segunda Divisão 2023. Carlinhos Alves foi demitido no último domingo e deixou a equipe após três jogos sem vitória.
Experiente, Vilson tem 69 anos e iniciou a carreira como treinador em 1991, com o Rio Preto. De lá para cá, esteve à frente de outros clubes do futebol paulista como Inter Bebedouro, Santo André, Marília, São Bento, Linense, onde conquistou o Paulista Série A2 em 2010, América e Guarani.
Relacionadas
+Árbitro relata em súmula gesto obsceno de treinador do VOCEM; veja vídeo
Fora do estado, o técnico é tricampeão do Campeonato Brasiliense como o Gama (2019, 2020) e Brasiliense (2021), onde Vilson também conquistou da Copa Verde, em 2020. O treinador também conquistou a Bezinha pelo Monte Azul, em 2004. Seu último trabalho foi no clube verde e branco do Distrito Federal. Em nove partidas, o Gama venceu quatro, empatou duas e perdeu três. Todas as partidas foram pelo estadual.
Em seu último jogo no comando do VOCEM, Carlinhos Alves foi expulso por reclamação e fez um gesto obsceno para o árbitro Thiago Luis Scarascati.
Lanterna do grupo 15 com apenas um ponto, o VOCEM volta a campo pelo Paulista Segunda Divisão 2023 sob o comando de Vilson Taddei, no domingo (13), às 10h (horário de Brasília), quando recebe o Grêmio-São-Carlense.
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+Ademir Fesan admite “sentimento de derrota” após empate entre Grêmio Prudente x Noroeste
+"Haaland maqueano": destaque da base do Marília acerta com o Santos
+Artilheiro panamenho do Sub-20 da Portuguesa comenta retorno do estadual
+Confira as datas das três últimas rodadas da primeira fase do Paulistão Feminino 2023
+Fahel Júnior afirma vontade em permanecer no Comercial para Série A2