O árbitro Thiago Luis Scarascati relatou em súmula ofensas e um gesto obsceno feito pelo treinador Carlinhos Alves, do VOCEM, na partida contra o São-Carlense. A equipe de Assis foi derrotada em São Carlos no último sábado e ficou em situação complicada no Paulista Segunda Divisão.
Aos 42 minutos do segundo tempo, com o placar da partida em 1 a 0 para o São-Carlense, Carlinhos Alves reclamou da demora para o recomeço após um desentendimento entre os jogadores. O treinador fez o gesto obsceno para o árbitro Thiago Luis Scarascati depois de ser expulso pela reclamação.
Relacionadas
“Expulso com cartão vermelho direto por, após receber a advertência por reclamação, me dirigir as seguintes palavras: "começa logo esse jogo, vai tomar no seu cu". Após ser expulso, o referido treinador segurou o órgão genital com a mão e me disse as seguintes palavras: " aqui para você seu filho da puta". Após isso, conversou com um atleta da sua equipe e deixou os arredores do campo de jogo indo para o seu vestiário”, relatou o árbitro em súmula.
Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
Com apenas um ponto somado e vindo de duas derrotas consecutivas, o VOCEM está em situação complicada na terceira fase do Paulista Segunda Divisão. A equipe de Assis chegou a ter 17 jogos de invencibilidade na competição.
+Confira as datas das três últimas rodadas da primeira fase do Paulista Feminino 2023
+Fahel Júnior afirma vontade em permanecer no Comercial para Série A2
+XV de Piracicaba termina o primeiro turno invicto
+Destaque e camisa 10, Emerson fala sobre o momento da Portuguesa Santista