Na manhã desta sexta-feira (29), o São José anunciou que o técnico do time feminino, Guilherme Giudice, não está mais com câncer no mediastino, uma das três cavidades em que está dividida a cavidade torácica. Nesse espaço, estão localizados o coração, as partes torácicas dos grandes vasos e outras estruturas importantes.
O treinador convivia com um tumor na região desde o início do ano e foi submetido a uma cirurgia e a quimioterapia. Esse foi o quinto câncer que o treinador enfrentou. Antes, quando treinava o Santos, Giudice, já tinha sido diagnosticado com tumores no retroperitônio, diafragma, pulmões (no mesmo local do mais recente) e no pescoço.
Relacionadas
+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube.
Por conta das sessões de quimioterapia, o treinador não conseguiu estar presente em alguns jogos e treinos do São José durante o Campeonato Brasileiro da Série A1.
Confira a nota do São José feminino sobre a recuperação de Guilherme Giudice
O São José Futebol Feminino comunica que, após pouco mais de sete meses de tratamento, o técnico Guilherme Giudice está livre do câncer no mediastino. O profissional seguirá com acompanhamento médico.
Durante esse período, Guilherme passou por uma cirurgia que foi bem-sucedida e teve o suporte necessário por parte do corpo médico e dos companheiros de equipe.
Mesmo ausente em alguns treinamentos e jogos, Guilherme sempre esteve integrado ao time, participando diretamente da montagem das atividades e assistindo e analisando as partidas.
O São José Futebol Feminino agradece as energias positivas enviadas e compartilha essa notícia com muita felicidade. Vai, São José! Vai, Guilherme Giudice!
LEIA TAMBÉM
+ Juizado do Torcedor, do Tribunal de Justiça de São Paulo, libera entrada de bandeiras com mastro
+ Zagueiro Patrick, ex-Portuguesa, deve ficar 40 dias fora por lesão