Ronald celebra boa fase do Flamengo e projeta reta final da 2ª Divisão do Paulista

O atacante Ronald, que marcou gol na última vitória do Flamengo de Guarulhos, fala sobre o vom momento da equipe no torneio

Chegando na reta final da 2ª Divisão do Campeonato Paulista, o atacante Ronald vive bom momento no Flamengo de Guarulhos. Após marcar na vitória contra o Joseense no último sábado, o atacante projeta os próximos passos da equipe que vem bem competição.

"Desde o início sabíamos que tínhamos um grande elenco. Hoje posso dizer que nosso grupo cresceu na hora certa e está a cada jogo mais focado. Não queremos favoritismo, não conquistamos nada ainda, vamos continuar com os pés no chão. Um passo de cada vez, e com foco e determinação, vamos conquistar nosso maior objetivo, o acesso", disse o atacante.

No próximo domingo, o Flamengo de Guarulhos e Ronald podem conseguir a classificação adiantada para o mata-mata da 2ª Divisão, basta o time, que lidera o grupo 9, empatar com a Inter de Bebedouro em casa.

"A gente empatou lá (0x0) há algumas semanas. Foi um jogo muito pegado, em um dia que as duas defesas estavam bem postadas. Nós fomos bem, mas sabemos que diante do nosso torcedor precisamos fazer mais. Vamos pra cima pra conseguir os três pontos", enfatizou Ronald.

+ Escanteio SP monta seleção da quarta rodada da Copa Paulista
+ Veja lista de inscritos de cada time na Copa Paulista

O Flamengo soma dez pontos na liderança da chave, contra cinco da Inter de Bebedouro faltando duas rodadas para serem disputadas na segunda fase. Taquaritinga e Joseense aparecem na sequência com quatro e dois pontos, respectivamente. As duas melhores campanhas de cada grupo avançam.

Caso confirme a classificação, o Flamengo será um dos times garantidos nas quartas de final do torneio. O torneio seguirá no formato clássico de mata-mata até a decisão; os finalistas garantem vaga na Série A3 de 2023.

Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para [email protected]

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube