Notícias

Zagueiro prega respeito ao XV de Piracicaba, mas quer São Bernardo jogando para frente

Um dos líderes do elenco do São Bernardo, o zagueiro Ferreira foi enfático e mostrou muita confiança na equipe ao falar sobre o duelo diante do XV de Piracicaba nesta quarta-feira, às 15h no estádio Primeiro de Maio. Mesmo sem ter atuado diante do São Caetano na retomada da competição, o defensor fez questão de […]

Um dos líderes do elenco do São Bernardo, o zagueiro Ferreira foi enfático e mostrou muita confiança na equipe ao falar sobre o duelo diante do XV de Piracicaba nesta quarta-feira, às 15h no estádio Primeiro de Maio.

Mesmo sem ter atuado diante do São Caetano na retomada da competição, o defensor fez questão de dar confiança aos companheiros e se colocou à disposição do técnico Marcelo Veiga para o confronto desta quarta, já que Leandro Amaro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Relacionadas

"Contra o São Caetano nos faltou um pouco de ritmo de jogo pelo longo tempo parado, mas isso não é desculpa, até porque a situação foi igual para todas as equipes. Não tivemos a concentração e a atenção necessária em lances fundamentais e acabamos sofrendo a derrota lá. Mas agora já conversamos muito e vamos procurar não repetir esses erros", declarou.

A partida diante do XV de Piracicaba vale vaga para a próxima fase. Em caso de vitória, o São Bernardo se classifica com uma rodada de antecedência e evita ter que decidir a classificação na última rodada fora de casa contra o Taubaté. Para isso, Ferreira destaca qual será a postura da equipe no Primeiro de Maio.

"Empenho, dedicação e concentração não vão faltar. Vamos respeitar o XV de Piracicaba, mas vamos respeitar jogando para frente, buscando o jogo e buscando o resultado positivo. Estaremos na nossa casa e temos a obrigação de buscar os três pontos", afirmou.

Com 22 pontos, o São Bernardo inicia a 14ª rodada na segunda colocação, enquanto o XV de Piracicaba tem 20 pontos, em oitavo lugar.

Receba as notícias do São Bernardo pelo Whatsapp!