Zagueiro Diego Sacomam, da Portuguesa, é operado de lesão no joelho

O zagueiro Diego Sacomam, da Portuguesa, passou por cirurgia no joelho esquerdo nesta quinta-feira (4). O defensor de 34 anos foi operado por um médico especializado e inicia o processo de recuperação da lesão, que deve tirá-lo de toda a temporada.

Favorito a ser titular da zaga em 2021, Diego Sacomam rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante a pré-temporada. Ele sofreu a lesão sozinho durante jogo-treino diante do Audax, no dia 13 de fevereiro.

Relacionadas

Por conta da lesão, com recuperação prevista de nove meses a um ano, Sacomam não vai jogar o Campeonato Paulista Série A2. Ele também deve perder a Série D do Campeonato Brasileiro, prevista terminar na segunda semana de novembro. O zagueiro tem contrato até o final deste ano com a Lusa.

Sem Diego Sacomam, a Portuguesa estreou na Série A2 com Diego Jussani e Willian Magrão como titulares da zaga. No intervalo, com plcar de 2 a 1 para a Portuguesa Santista, Fernando Marchiori colocou o reforço Gilberto Alemão no lugar de Magrão.

Pela segunda rodada da Série A2, a Portuguesa volta a campo neste sábado (6), quando recebe o Atibaia às 19h00. Será a primeira partida oficial no Canindé na nova temporada.


Receba as notícias da Série A2 pelo Whatsapp