XV de Piracicaba firma acordos com Cirne e Paulão e chega a 11 permanências

O XV de Piracicaba segue trabalhando para manter boa parte do elenco visando a retomada da Série A2. O clube anunciou que chegou a acordos com o zagueiro Paulão e o meio-campista Filipe Cirne, que se juntam a outros nove atletas que acertaram a permanência para o retorno da competição.

Os outros foram o goleiro Mota, os laterais Jefferson Feijão e Robertinho, o zagueiro Diego Jussani, o volante Bruno Lima, o meio-campista Daniel Costa e os atacantes Marcelinho, Erik e Caio Mancha. Por outro lado, o Nhô Quim já havia confirmado as dispensas dos laterais Assis e Wallace, dos meio-campistas Hiroshi e Rafael Mineiro e do atacante Erick Salles.

Com contratos vencendo ainda neste mês de maio, os zagueiros Douglas Marques, Gilberto Alemão e Muriel, além do volante Walfrido, seguem em conversações para definir a permanência.

Já os goleiros Fábio Toth e Leonardo, o lateral Rubens Carvalho, os volantes Gabriel Soares, Davi, Fraga, João Pedro e Samuel Andrade, o meio-campista David e os atacantes Kadu Barone, Erison e Raphael Macena têm vínculos mais longos.

Faltam três rodadas para o fim da primeira fase, os comandados de Tarcísio Pugliese figuram na quinta colocação, com 19 pontos conquistados.