Willian Magrão renova com a Portuguesa até o final de 2021

No início da preparação para o Campeonato Paulista Série A2, a Portuguesa anunciou mais uma renovação. Conforme antecipado pelo Escanteio SP, o zagueiro Willian Magrão assinou novo contrato e continua no elenco até o final de 2021.

Capitão da Portuguesa, Willian Magrão foi contratado para 2020 e disputou 15 jogos, sendo sete na Série A2 e oito na Copa Paulista. Ele ficou mais de dois meses afastado dos gramados durante a temporada por conta de uma lesão e perdeu a fase final da A2, voltando na fase de grupos da copa.

Relacionadas

Com a manutenção de Magrão assegurada, a Lusa chega a 14 permanências do elenco campeão da Copa Paulista. Diego Sacomam, Vinícius Silva, Caíque, Walfrido, Raphael Luz, Geovani e Maykinho também renovaram contrato, enquanto Thomazella, João Victor, Marcão, Patrick, Maicon e Ermínio já tinham acordo para 2021.

Dos titulares do elenco campeão, Adilson Bahia é o que está mais longe de continuar na Portuguesa. Clube e jogador não chegaram a um acordo financeiro e não estão próximos de renovar contrato. Danilo Baia e Raphael Toledo também não têm situação definida.

Tentando voltar à elite do Campeonato Paulista depois de seis anos fora, a Portuguesa estreia na Série A2 no dia 28 de fevereiro, fora de casa, contra a Portuguesa Santista.