A bola rolou mais uma vez pela Série A3 do Campeonato Paulista neste sábado. Em jogo válido pela 6ª rodada, o Votuporanguense fez bom jogo e venceu o Bandeirante por 2 a 0 no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol.
A vitória faz o Votuporanguense se consolidar no G8 e mantém a equipe nas primeiras colocações até aqui. O CAV chega a 11 pontos, na 2ª colocação no momento, e segue de perto o líder Noroeste, que tem 13. Já o Bandeirante liga o sinal de alerta e estaciona na 13ª posição com 5 pontos.
CAV domina o primeiro tempo
Relacionadas
A primeira etapa foi de amplo domínio do Votuporanguense em Mirassol, que teve as melhores chances para abrir o placar. Logo aos 9 minutos, Marquinhos carimbou a trave do Bandeirante. Pouco tempo depois, o goleiro Henal ainda precisou fazer uma ótima defesa para salvar a equipe visitante.
Contudo, depois de tanto insistir, o CAV enfim chegou ao gol antes do intervalo. Depois de Ricardinho roubar a bola no campo de ataque, Gabriel Barcos deu assistência na medida para Jean invadir a área e finalizar na saída do goleiro e inaugurar o marcador aos 44 minutos.
Bandeirante equilibra, mas Léo Santos mata o jogo
Para o segundo tempo, o técnico Marcio Ribeiro fez três alterações no Bandeirante, e a equipe conseguiu equilibrar mais a partida. AS principais jogadas buscavam o centroavante Anderson Cavalo, que foi um das caras novas após o intervalo, mas faltava acertar o último passe para levar mais perigo.
Do outro lado, a principal arma do Votuporanguense eram os contra-ataques, principalmente quando o técnico Rogério Corrêa deu fôlego novo no setor. O CAV teve boas chances de matar o jogo, inclusive em jogadas de bola parada, mas também teve faltava acertar a finalização das jogadas.
E quando acertou, a bola entrou. Aos 36 minutos, após cruzamento pelo lado esquerdo, o goleiro Henal afastou a bola para o meio da área, e Léo Santos estava atento para pegar a sobra e finalizar para o gol, ampliando o marcador e concluindo a vitória do CAV.
O que vem pela frente
A partir de agora, as equipes terão dois dias de descanso entre os jogos e, com isso, voltam a campo na terça-feira. Às 22h, o Bandeirante encara o Marília no Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis. No mesmo horário, o Votuporanguense visita o Linense, no Gilbertão, em Lins.