Notícias

Votuporanguense bate o Primavera e terá vantagem nas quartas da Série A3

Classificados antecipadamente, Votuporanguense e Primavera se enfrentaram nesta terça-feira buscando terminar a primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 na melhor posição possível. O duelo, válido pela 15ª rodada e realizado na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, terminou com vitória do time da casa por 3 a 1.  Com o resultado, o Votuporanguense foi […]

Classificados antecipadamente, Votuporanguense e Primavera se enfrentaram nesta terça-feira buscando terminar a primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 na melhor posição possível. O duelo, válido pela 15ª rodada e realizado na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, terminou com vitória do time da casa por 3 a 1. 

Com o resultado, o Votuporanguense foi aos 27 pontos e terminou a primeira fase na terceira colocação. O CAV enfrentará o Marília nas quartas de final com a vantagem do empate no agregado para avançar. 

Relacionadas

O Primavera, por sua vez, estacionou nos 23 pontos e encerrou a primeira fase na sétima colocação. O Fantasma da Ituana vai enfrentar o Barretos nas quartas sem a vantagem do empate no agregado. 

A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda vai oficializar as datas e os horários das partidas de ida das quartas de final, mas a tendência é de que os jogos aconteçam já nesta sexta-feira. 

O jogo

Votuporanguense e Primavera aproveitaram a força da bola aérea para marcarem seus gols no primeiro tempo. Em cobrança de escanteio de Marquinhos, o volante Vinícius Diniz apareceu bem para marcar e abrir o placar para o CAV aos cinco minutos de jogo. 

No último lance da primeira etapa, o Primavera chegou ao empate. Depois de cruzamento, Samuel Ethor desviou para a área e o zagueiro Otilo chegou na segunda trave para empurar a bola para as redes. 

O Votuporanguense retomou a dianteira do marcador no início do segundo tempo. Após jogada individual de Lucas Mineiro, Vinícius Diniz, em tarde inspirada, apareceu na área para marcar mais um.

No último lance da partida, Gabriel Barcos, que entrou no segundo tempo, converteu pênalti para fechar o placar.