Volante renova com o Juventus até o Paulistão Série A2 de 2023

O volante Alisson renovou com o Juventus até o meio de 2023; jogador tem sido titular na Copa Paulista atuando como zagueiro

Um dos titulares do Juventus na Copa Paulista, Alisson garantiu a permanência no clube por mais um ano. O volante, que tem atuado como zagueiro, renovou contrato com o Moleque Travesso até o dia 30 de julho de 2023, tempo suficiente para compor o elenco do Paulistão Série A2 do ano que vem.

O novo acordo foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última quarta-feira (20) e está registrado no site da Federação Paulista de Futebol. O vínculo antigo do defensor terminaria durante a Copa Paulista.

Relacionadas

Aos 24 anos, Alisson tem sido titular do Juventus no segundo semestre formando dupla de zaga com Ricardo, que também é prata da casa. No ano passado, o jogador disputou oito partidas no segundo semestre, porém atuou mais como volante, sua posição de origem. Ele não atuou na Série A2 no início deste ano.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

Alisson é um dos vários jogadores formados no clube que ganharam espaço nesta Copa Paulista. O zagueiro Ricardo, o lateral Isaque e o volante Bazilio têm sido titulares sob comando de Marcel Barbosa, além de outros atletas que têm ficado no banco de reservas.

Após uma vitória e duas derrotas, o Juventus volta a campo na próxima quarta-feira (27), quando visita o Oeste na Arena Barueri. O Moleque Travesso é o 5º colocado do grupo 3 com três pontos, dois a menos que o líder São Caetano.

Alisson, volante do Juventus
Alisson fica no Juventus até julho de 2023 - Foto: Ale Vianna/CA Juventus

+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

LEIA TAMBÉM
+ Juventus anuncia a contratação de Boquita, volante ex-Corinthians
+ Veja a seleção do Escanteio SP para a 3ª rodada da Copa Paulista
+ Atacante revelação do São Caetano é negociado com o Palmeiras