O zagueiro Rodrigo Sabiá, capitão do Comercial, vive um momento especial na vida apesar da pandemia de Covid-19, que paralisou o Campeonato Paulista Série A3: ele espera seu primeiro filho. Fabi, namorada do atleta, está grávida de quatro meses.
"É um momento totalmente diferente. Muito especial mesmo. Meu primeiro filho. Uma sensação única. Algo que já estávamos planejando. Estamos muito felizes", contou o defensor, mais próximo da namorada devido à pausa do esporte que o faz treinar em casa, ao Futebol Interior.
Relacionadas
Com a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, Rodrigo Sabiá precisou mudar os planos. Neste momento, zagueiro espera o contato do Comercial em relação ao contrato que se encerrou no final de maio.
"O meu objetivo para este ano era primeiramente conquistar o acesso com o Comercial, principalmente porque estávamos em uma ascensão muito boa na competição. E, no segundo semestre, após fazer um bom trabalho e colaborar com o Comercial, a ideia era buscar uma equipe que disputasse uma competição nacional. Agora não sabemos como serão as coisas, mas quero poder concretizar esses objetivos", afirmou o capitão.
Por fim, o zagueiro revelado pelo Grêmio falou sobre os arrependimentos da carreira. "Com a cabeça de hoje com certeza eu penso que deveria ter me cuidado mais. Ter aproveitado melhor as oportunidades que tive. Algumas pessoas sabem que eu fui negociado com o Grêmio de Porto Alegre (sub-20) e deixei as coisas subirem à cabeça naquele momento. Não soube aproveitar as oportunidades que tive naquele momento em que eu vivia grande fase”, disse.
“Talvez se eu tivesse aproveitado as oportunidades com a cabeça que eu tenho hoje, com certeza estaria em um dos clubes grande do Brasil. Mas agora eu estou trabalhando muito pelo Comercial, com muita dedicação e agora ainda com a chegada do Enzo me dá ainda mais motivação para voltar a ter essa chance", finalizou o zagueiro de 27 anos.
Quando a Série A3 retornar, Rodrigo Sabiá e o Comercial terão boas chances de chegar à fase final. Com 18 pontos e na quinta posição, o clube de Ribeirão Preto tem cinco pontos de vantagem para o Rio Preto, primeiro time fora do G-8. A distância para o líder Noroeste é de oito pontos.