Vítimas de acidente do Palmas tinham passagens pelo futebol paulista; clubes se solidarizam

Quatro atletas e o presidente do Palmas Futebol e Regatas morreram em um acidente aéreo na manhã deste domingo em Tocantins. Lucas Praxedes e Guilherme Noé, jogadores vitimados na tragédia, tinham passagem pelo futebol paulista. 

Aos 23 anos, Lucas Praxedes passou pela base da Inter de Limeira, mas se profissionalizou no Capivariano, em 2017. Depois, o atleta atuou por Coimbra-MG, Marcílio Dias-SC, São José, Marília, Botafogo-PB e XV de Jaú. No MAC, em 2019, o jogador foi peça fundamental da equipe no título da Segunda Divisão Paulista, atuando em 23 jogos e marcando três gols. 

Relacionadas

Guilherme Noé, por sua vez, tinha 28 anos e se profissionalizou em 2011 pelo Audax-RJ, após passagens pelas categorias de base do Corinthians. Alternando entre equipes de Minas Gerais e São Paulo, o volante atuou no futebol paulista por Mirassol, Batatais, Rio Preto e São Bernardo. Ele disputou a última Série A3 pelo Nacional.

Além de Lucas Praxedes e Guilherme Noé, o acidente aéreo vitimou o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, o goleiro Ranule e o meia-atacante Marcus Molinari. 

Por meio de suas redes sociais, clubes paulistas se solidarizam. Veja a seguir: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Batatais F.C (de 🏠) (@fantasmadamogiana)