Antes da paralisação da Série A2, por conta das medidas de restrição do governo do Estado de São Paulo, a Portuguesa vivia uma má fase. A equipe do Canindé ocupa a 12ª colocação do campeonato e ainda não venceu.
Para o lateral-direito Jefferson Feijão, o grupo deve ter foco nesse retorno para conseguir a recuperação.
Relacionadas
"Sem dúvidas o único comportamento que devemos ter como grupo é comprometimento e entrega total para agarrar essa oportunidade para dar a volta por cima, não que o grupo não seja comprometido, pelo contrário, o nosso elenco é formado de profissionais e atletas experientes e nós estamos vendo essa parada como uma oportunidade de mudar o nosso cenário no Paulista", afirmou o lateral-direito
+ Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3
O atleta, que participou de duas partidas pela Lusa na temporada e completou dez com o uniforme rubro-verde, também pregou a união do elenco nesse momento de dificuldade.
"Eu vejo como ponto chave de uma arrancada, é um grupo em união, e essa parada foi um fator para acertar alguns detalhes físicos, técnico e comunicação entre nós mesmos. Estamos nos preparando mais uma vez para dar nosso melhor.”, completou Feijão.