Notícias

Às vésperas da final, zagueiro-artilheiro do Marília acredita em virada

Além de pilar defensivo, Geninho também é um dos artilheiros do Marília na Copa Paulista. Com quatro gols, sendo um deles na partida de ida da final da competição, Geninho ainda acredita na virada e na conquista do título inédito do MAC. "A gente teve um jogo muito complicado em casa. Mesmo impondo nosso jogo […]

Além de pilar defensivo, Geninho também é um dos artilheiros do Marília na Copa Paulista. Com quatro gols, sendo um deles na partida de ida da final da competição, Geninho ainda acredita na virada e na conquista do título inédito do MAC.

"A gente teve um jogo muito complicado em casa. Mesmo impondo nosso jogo tivemos um placar reverso e perdemos por 2 a 1. Mas, jogo de hoje à noite está aberto. Temos totais condições de chegar na casa do adversário e reverter essa situação", comentou o zagueiro maqueano.

Relacionadas

Outro ponto destacado pelo atleta foi a preparação e o clima do grupo. "A preparação durante a semana foi bem tranquila. O ambiente é muito bom para se trabalhar e isso ajuda na concentração do todo, não só do grupo e a confiança que isso transmite para buscarmos o resultado", disse Geninho.

Ao final, o zagueiro-artilheiro falou um pouco sobre a importância desse título para o Marília. "Sabemos da importância desse jogo, da importância do título para o Marília, mas também respeitando o adversário, que é qualificado e forte como a Portuguesa. Vamos com totais condições de conquistar esse título", completou o jogador do MAC.

Portuguesa e Marília se enfrentam às 19h, no Estádio do Canindé. Na primeira partida, a Lusa saiu com a vitória de 2 a 1 e chega para o jogo decisivo com a vantagem do empate. Para o MAC ser campeão direto precisa vencer o jogo por dois gols de diferença, se conseguir apenas um, a partida vai para os pênaltis.