O Marília já tem uma ideia de qual adversário pode enfrentar na primeira fase da Copa do Brasil. O sorteio será realizado nesta terça-feira, às 15 horas, mas os potes já foram definidos pela CBF.
Presente no pote G de acordo com o ranking da CBF, o Marília enfrentará times do pote C. Quatro dos dez adversários possíveis, jogaram a Série B em 2020: Sampaio Corrêa-MA, Operário-PR, Confiança-SE e o rebaixado Figueirense-SC. Outros cinco disputaram a Série C: o campeão Vila Nova-GO, o vice Remo-PA, o Santa Cruz-PE, o Paysandu-PA e o Criciúma-SC.
Relacionadas
A melhor das possibilidades ao Marília, levando em consideração o desempenho na temporada passada, seria o Luverdense-MT. Em 2020, a equipe de Lucas do Rio Verde abriu mão da vaga na Série D por conta de problemas financeiros.
+ Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios sobre as Séries A2 e A3
De qualquer modo, o Marília decidirá a vaga em partida única no Bento de Abreu. O duelo será marcado para o dia 10 ou 17 de março. O visitante jogará pelo empate, enquanto o Marília terá que vencer para avançar.
Apenas por participar da competição, o Marília embolsará mais de R$ 500 mil. Se passar para a segunda fase, o MAC garantirá mais R$ 600 mil.