Veja os confrontos das oitavas de final da Copa Paulista

Os confrontos das oitavas de final da Copa Paulista foram definidos nesta quarta-feira com a sexta e última rodada da fase de grupos. Passaram para a fase final os três melhores colocados de cada grupo, além do Atibaia, melhor entre os lanternas.

Dos 20 times participantes, 16 chegaram às oitavas de final: Portuguesa, XV de Piracicaba, Marília, São Bernardo, Portuguesa Santista, Botafogo, Comercial, Novorizontino, Água Santa, Primavera, Ferroviária, Audax, Ponte Preta, Velo Clube, Atibaia e Nacional.

Relacionadas

Apenas quatro times não se classificaram para a fase final. Juventus, Rio Preto, Guarani e Inter de Limeira terminaram a primeira fase na lanterna de seus grupos e, além disso, tiveram as quatro piores campanhas do campeonato.

As oitavas de final da Copa Paulista serão disputadas em formato de ida e volta, com o confronto decidido na casa do time de melhor campanha. As primeiras partidas serão já neste fim de semana, com os jogos de volta acontecendo no meio da próxima semana.

Confrontos de oitavas de final da Copa Paulista

(1) Portuguesa x Nacional (16)
(2) XV de Piracicaba x Atibaia (15)
(3) Marília x Velo Clube (14)
(4) São Bernardo x Ponte Preta (13)
(5) Portuguesa Santista x Audax (12)
(6) Botafogo x Ferroviária (11)
(7) Comercial x Primavera (10)
(8) Novorizontino x Água Santa (9)

A posição dos times classificados em seus grupos não interfere nos cruzamentos das quartas de final. Os confrontos foram definidos exclusivamente pela campanha na primeira fase.