Notícias

Veja 15 jovens jogadores que podem se destacar na Copa Paulista

Vinícius Diniz - Votuporanguense: Camisa 10 de origem, Vinícius Diniz passou atuar como segundo volante, um camisa 8, sob o comando de Rogério Corrêa na Série A3. Mais recuado, o jogador de 22 anos cresceu de produção, passou a ditar o ritmo do meio-de-campo e foi um dos principais jogadores da ótima campanha do CAV […]

Vinícius Diniz - Votuporanguense: Camisa 10 de origem, Vinícius Diniz passou atuar como segundo volante, um camisa 8, sob o comando de Rogério Corrêa na Série A3. Mais recuado, o jogador de 22 anos cresceu de produção, passou a ditar o ritmo do meio-de-campo e foi um dos principais jogadores da ótima campanha do CAV na competição. Ganhou o Troféu JUP Escanteio SP de revelação da competição. 

Jair - Votuporanguense: Alternando boa capacidade de passe e combatividade para fazer desarmes, o volante apareceu bem no Votuporanguense durante a última Série A3, onde fez 16 jogos. Aos 20 anos, a tendência é de que ganhe ainda mais destaque durante a Copa Paulista. 

Relacionadas

Israel - Votuporanguense: O atacante de 20 anos foi o Talismã do Votuporanguense na Série A3. Foram 11 partidas, apenas oito como titular, e três gols. Veloz, mas com presença de área para marcar gols, Israel é outro que ganhará mais protagonismo na equipe do CAV para a Copa Paulista. 

Kayan - São Bento: Aos 20 anos, o garoto já havia recebido alguns minutos no Paulistão, mas se credenciou a titular do São Bento na Série D, após a chegada de Paulo Roberto Santos. Meia com ótimo drible curto e visão de jogo, Kayan se tornou um dos pilares do time sorocabano. 

Vitinho - Rio Claro

Dayvidson - Rio Claro

Adriano Napão - Primavera: Camisa 9 com presença de área, o jogador de 21 anos soma passagens pelas categorias de base de Santa Cruz e Coritiba. Nesta temporada, Adriano Napão já passou por Souza-PB e Salgueiro-PE, marcando cinco gols em 17 jogos. 

Otilo - Primavera: Aos 21 anos, o zagueiro apareceu bem no Primavera durante a Série A3, mesmo sem ser titular absoluto. Otilo se destaca pela força aérea e bom posicionamento. Deve ganhar mais espaço após a saída de seu companheiro Renato Vischi. 

Daniel Bonassa - Primavera: Em sua segunda temporada no Primavera, o volante de 21 anos foi peça fundamental no histórico acesso para a Série A2 no primeiro semestre. Jogador com ótima capacidade de marcação e vigor físico, mas que se destaca no passe e nas infiltrações na área, Daniel Bonassa foi um dos premiados no Troféu JUP Escanteio SP e deve se manter como um dos pilares do time de Ademir Fesan. 

Samuel Ethor - Primavera: Mesmo com 20 anos, Samuel Ethor já tem dois acessos na Série A3 em sua carreira: pelo Velo Clube em 2020 e pelo Primavera em 2021. Versátil e veloz, o atacante pode atuar nas duas pontas ou centralizado, no comando do ataque. Na última Série A3, participou de 20 dos 21 jogos do Primavera e marcou três gols. Já passou pela base do Atlético-MG. 

Pablo - Juventus

Cristian Renato - Juventus

Dudu - Juventus

Coutinho - Atibaia: Aos 20 anos, o meia-atacante apareceu bem nas quartas de final da Série A2 de 2020 pelo Taubaté, quando enfrentou justamente o São Bento. Apesar da eliminação com o Burro da Central, Coutinho agradou e foi contratado pelo São Bento, onde foi um dos destaques do time na Série C. Veloz e driblador, o meia perdeu espaço nesta temporada no Bentão, mas chega ao Atibaia com status de um dos principais jogadores da equipe. 

Ynaiã (Velo Clube)

Dudu Hatamoto (Botafogo)

Nicolas (Votuporanguense)

Araújo (Noroeste)

Marco (Portuguesa)

Patrick (Portuguesa)

Adriano (Taubaté)

Vinícius (Atibaia)

Anderson (Rio Claro)

Denilson (Rio Claro)

Tibúrcio (Primavera)

Lucas Mateus (Primavera)