Taubaté e São Bento fazem o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2 na próxima terça-feira. João Vallim, treinador do Burro, acredita que o rival irá ao estádio Joaquinzão, em Taubaté, jogando fechado e no contra-ataque.
“A gente sabe que a equipes deles deve vir meio fechada para explorar o contra-ataque. Estamos trabalhando bastante nisso para que a gente não sofra com os contra-ataques e ao mesmo tempo vamos agredi-los da forma que a gente gosta de jogar, atacando e buscando o gol do começo ao fim do jogo”, disse.
Relacionadas
Após usar o discurso de que as três últimas partidas da primeira fase foram para preparar o elenco para o mata-mata, João Vallim mudou o tom e destacou o trabalho já realizado para o jogo decisivo.
“Começamos bem o trabalho, já fizemos um trabalho bem voltado para o mata-mata. Sabemos que agora é outro campeonato. São dois jogos, totalizando 180 minutos. E precisamos estar preparados para fazer esses dois jogos e sair com o nosso objetivo”, afirmou.
Acompanhe o Escanteio SP no Instagram, Facebook e Twitter
Para a partida com o São Bento, o Taubaté deve ter força máxima. Além de poupar alguns atletas na derrota para o São Bernardo, o Burro terá o retorno do lateral Negueba, do meio-campista Boquita e do atacante Maykinho, que cumpriram suspensão no último domingo.
“Isso (todos à disposição) é muito bom. Isso é devido ao trabalho que fizemos para estar com todos os atletas aptos no mata-mata. É ótimo porque vamos com a equipe fortalecida para o mata-mata”, finalizou Vallim.
Receba as notícias do Taubaté em primeira mão pelo Whatsapp