União Suzano x Comercial pela segunda fase da Série A3: informações e como assistir

Na tarde deste sábado, União Suzano e Comercial entram em campo no duelo que abre o Grupo 2, válido pela segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista. A partir das 15h, a bola rola no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão, em Suzano.

Se for levado em conta a fase anterior, será um duelo de opostos. Isso porque Bafo leva consigo a melhor campanha da competição, com 31 pontos somados na primeira fase. Enquanto isso, o USAC foi o 8º colocado com 21 pontos, avançando com a última vaga do G8. 

Relacionadas

Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3 do Paulista

No duelo válido pela primeira fase, disputado no Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o Comercial levou a melhor, mas não teve tarefa fácil. A vitória por 2 a 1, de virada, veio graças ao gol de Rodriguinho, que saiu aos 43 minutos da segunda etapa.

Para o confronto deste sábado, o União Suzano tem como dúvidas o zagueiro Juan e o atacante Dener. Ambos farão um último teste antes do jogo para saber se terão condições de entrar em campo. Já o Comercial não conta justamente com Rodriguinho, que está no departamento médico.

Portões fechados

A notícia ruim para o União Suzano é que a equipe não poderá contar com o apoio da sua torcida no Suzanão. Isso porque o jogo acontecerá com portões fechados por recomendação dos bombeiros da Polícia Militar. 

Como assistir

A partida terá transmissão ao vivo pelo pelo Paulistão Play, e pelo Eleven Sports

União Suzano x Comercial

Data: 2 de abril de 2022, sábado
Horário: 15h00 (de Brasília)
Local: Estádio Municipal Francisco Marques Figueira (Suzanão), em Suzano, SP
Árbitro: Lucas Canetto Belotte
Assistente 1: Vitor Carmona Metestaine
Assistente 2: Ricardo Luis Buzzi

1ª rodada da segunda fase da Série A3

Sábado (2)
União Suzano x Comercial
Capivariano x Noroeste
EC São Bernardo x Marília

Domingo (3)
Votuporanguense x São José