Treinador quer ataque do Monte Azul confiante e incisivo para reverter vantagem

Após perder o duelo de ida das quartas de final por 1 a 0 no Otacília Patrício Arroyo, o Monte Azul terá que vencer o São Caetano na volta por pelo menos dois gols de vantagem para conseguir a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista da Série A2. Para isso, aposta no ataque.

O Monte Azul tem o segundo melhor ataque da competição com 25 gols marcados em 16 partidas. Mesmo com as saídas do lateral Ferrugem, do meia Gabriel Souza e dos atacantes Jhonatan e Marcos Paulo durante a paralisação, responsáveis por 16 gols do time na competição, Luciano Dias destacou a importância de ter um setor ofensivo confiante para a partida.

Relacionadas

“Nós fizemos uma boa apresentação (no jogo da ida). O que nós precisamos mudar para a segunda partida é melhorar o setor ofensivo. Precisamos ter mais convicção, ser mais incisivo no terço final do campo e acreditar no nosso potencial. Precisamos buscar reverter o placar e marcar gols. Temos que passar para a equipe o que precisamos melhorar no setor ofensivo para buscar um placar favorável para nós”, disse à EPTV.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

O duelo de volta entre São Caetano e Monte Azul está programado para esta sexta-feira, às 15 horas, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. A partida terá transmissão do SporTV.

Quer receber as notícias do São Caetano em primeira mão? Entre no grupo do Azulão do Escanteio SP