A torcida do XV de Piracicaba demonstrou sua insatisfação com a saída do treinador Tarcísio Pugliese nesta quarta-feira. Faixas foram espalhadas pela cidade interiorana criticando o presidente Arnaldo Bortoletto, que tomou a decisão de demitir o treinador na última semana.
Apesar de o clube ter divulgado em nota que o motivo foi a crise financeira gerada pela pandemia do novo coronavírus e a paralisação do futebol, Tarcísio Pugliese acredita que foi demitido por uma divergência com o presidente quanto a questão dos salários.
Relacionadas
Mesmo assim, Tarcísio Pugliese disse que voltaria para o XV de Piracicaba caso Arnaldo Bortoletto mude de ideia. O clube, porém, já estuda outros nomes para assumir a função, ainda mais com o retorno dos treinos programado para o dia 27 deste mês, precisando apenas da aprovação do governo estadual.
Na tabela, o XV de Piracicaba soma 19 pontos e ocupa a quinta colocação. Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, o Nhô Quim terá pela frente Votuporanguense (casa), São Bernardo (fora) e Penapolense (casa).