Notícias

Titulares da estreia do XV em 2020

aaaaaa Na primeira partida de 2020, o XV foi a campo com Mota; Jefferson Feijão, Gilberto Alemão, Diego Jussani e Assis; Bruno Lima, Hiroshi (Daniel Costa) e Filipe Cirne (Caio Mancha); Kadu Barone, Macena e Erik Gabriel (Marcelinho). Veja onde estão esses atletas, além do técnico Tarcísio Pugliese. Goleiro: Mota Relacionadas2021: Sampaio Corrêa-MATitular do Nhô Quim […]

aaaaaa

Na primeira partida de 2020, o XV foi a campo com Mota; Jefferson Feijão, Gilberto Alemão, Diego Jussani e Assis; Bruno Lima, Hiroshi (Daniel Costa) e Filipe Cirne (Caio Mancha); Kadu Barone, Macena e Erik Gabriel (Marcelinho). Veja onde estão esses atletas, além do técnico Tarcísio Pugliese.

Goleiro: Mota

Relacionadas

2021: Sampaio Corrêa-MA
Titular do Nhô Quim durante toda a Série A2, o goleiro de 35 anos deixou a equipe ao final do campeonato e disputou cinco jogos da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Sampaio Corrêa-MA. Mota continua na equipe maranhense para a próxima temporada.

Lateral-direito: Jefferson Feijão

2021: Portuguesa
Após a eliminação nas semifinais da Série A2, Jefferson Feijão – titular do XV durante toda a campanha – assinou com a Portuguesa para a Copa Paulista. O defensor acabou campeão do torneio e continua na Lusa na A2 de 2021.

Zagueiro: Gilberto Alemão

2021: Portuguesa
Gilberto Alemão deixou o XV durante a paralisação da Série A2 e encerrou a temporada no Remo-PA, onde conquistou o acesso na Série C do Brasileirão. Em 2021, ele retorna ao futebol paulista atuando pela Lusa, reencontrando Jefferson Feijão e o próximo jogador da lista:

Zagueiro: Diego Jussani

2021: Portuguesa
Diego Jussani percorreu o mesmo caminho de Jefferson Feijão: deixou o XV após a Série A2 e foi para a Portuguesa, onde foi campeão da Copa Paulista. Um dos destaques da campanha do título, o zagueiro continua no Canindé para a Série A2 de 2021.

Lateral-esquerdo: Assis

2021: ?
Assis foi um dos muitos laterais-esquerdos utilizados pelo Nhô Quim em 2020. O veterano disputou seis jogos pelo clube na Série A2 e encerrou a temporada disputando a Série C do Brasileirão pelo Ypiranga-RS.

Volante: Bruno Lima

2021: Ituano
Bruno Lima iniciou a temporada pelo XV e disputou sete jogos entre Série A2 e Copa do Brasil, mas passou a maior parte de 2020 no Brasiliense-DF, onde disputou 24 jogos entre Série D, Copa Verde e estadual. Em 2020, ele vai disputar a Série A1 pelo Ituano.

Volante: Hiroshi

2021: Volta Redonda-RJ
O primeiro jogo do ano foi o único de Hiroshi como titular do XV em 2020. Após outras duas partidas pelo Nhô Quim, o meio-campista assinou com o Volta Redonda-RJ para a disputa da Série C e continua no clube carioca em 2021.

Meia: Filipe Cirne

2021: ?
aaaaaaa

Atacante: Kadu Barone

2021: ?
aaaaaa

Atacante: Macena

2021: Kissamikos-GRE
Destaque do XV em 2019, Macena não repetiu o desempenho em 2020 e deixou o clube após a Série A2. Ele passou o restante da temporada no Kissamikos, da Grécia, onde continua em 2020.

Atacante: Erik Gabriel

2021: Sampaio Corrêa
aaaaaaaaaaa

Técnico: Tarcísio Pugliese

2021: Sem clube
Apesar de um início ruim de temporada, o time se recuperou ao longo do campeonato. Tarcísio Pugliese chegou à paralisação com o XV na quinta posição, porém acabou demitido por uma desavença com o presidente e foi substituído por Evaristo Piza, que encerrou a Série A2. Pugliese não assumiu nenhum clube desde a demissão.

Reservas

Marcelinho (atacante): um dos principais reservas do XV em 2020, o atacante encerrou a Série A2 no clube e vai disputar o campeonato pelo Taubaté em 2021.

Caio Mancha (atacante): ganhou a titularidade na reta final da Série A2 e marcou dois gols no mata-mata. Encerrou 2020 disputando a Série C com o Santa Cruz-PE.

Daniel Costa (meia): assumiu a titularidade na quarta rodada e se tornou um dos principais jogadores do XV, sendo eleito melhor meia do campeonato no Troféu Escanteio SP. Ele encerrou o ano no Manaus-AM e vai atuar na Série A1 de 2021 pelo São Bento.