Notícias

Titulares da estreia do Monte Azul em 2020

  aaaaaaa Goleiro: Caio Bolonhin Relacionadas2021: BotafogoCaio Bolonhin ficou no Monte Azul até o final da Série A2 e foi emprestado para disputar a Série D do Brasileirão pelo São Caetano, onde foi titular. Em 2021, ele vai jogar a Série A1 do Paulistão pelo Botafogo, novamente por empréstimo. Lateral-direito: Ferrugem 2021: Patrocinense-MGUm dos destaques […]

 

aaaaaaa

Goleiro: Caio Bolonhin

Relacionadas

2021: Botafogo
Caio Bolonhin ficou no Monte Azul até o final da Série A2 e foi emprestado para disputar a Série D do Brasileirão pelo São Caetano, onde foi titular. Em 2021, ele vai jogar a Série A1 do Paulistão pelo Botafogo, novamente por empréstimo.

Lateral-direito: Ferrugem

2021: Patrocinense-MG
Um dos destaques do AMA na Série A2, Ferrugem foi para o São Bento durante a paralisação do campeonato. Ele encerrou a temporada no clube de Sorocaba, onde disputou a Série C do Brasileiro, e vai disputar o Campeonato Mineiro de 2021 pelo Patrocinense-MG.

Zagueiro: Lucas Cezane

2021: Monte Azul
Um dos remanescentes do elenco de 2020, Lucas Cezane terminou a temporada de 2020 atuando pelo Maringá na segunda divisão do Campeonato Paranaense. Ele retornou ao AMA para sua quinta temporada consecutiva no clube.

Zagueiro: Matheus Santos

2021: Botafogo
Assim como Caio Bolonhin, Matheus Santos encerrou 2020 defendendo o São Caetano por empréstimo e vai atuar no Botafogo em 2021. O zagueiro, porém, iniciou a pré-temporada para a Série A2 no Juventus antes de ser contratado pela equipe de Ribeirão Preto.

Lateral-esquerdo: Marrá

2021: Sem clube
Titular na estreia, Marrá perdeu espaço após três rodadas e só voltou a atuar em mais uma partida na Série A2. Ele encerrou a últma temporada disputando a Segunda Divisão do Paulista pela Inter de Bebedouro.

Volante: Jô

2021: Pouso Alegre-MG
O volante de contensão disputou as 12 partidas do Monte Azul antes da paralisação, 11 como titular, porém não retornou para a reta final. Ele vai defender o Pouso Alegre-MG em 2021.

Meia: Gilsinho

2021: Monte Azul
Após breve passagem pelo Gama-DF por empréstimo, Gilsinho continua no Monte Azul para a A2 de 2020. O veterano de 39 anos disputou 15 das 17 partidas do AMA na última temporada, todas como titular.

Meia: Léo Prado

2021: Manama Club-BHR
Léo Prado encerrou a Série A2 no Monte Azul, atuando em 14 partidas durante o campeonato alternando entre o time titular e a reserva. Em 2021, vai jogar no Manama Club, do Bahrein. 

Meia: Gabriel Souza

2021: São Bento
Deixou o Monte Azul durante a paralisação da Série A2 e terminou a temporada pelo Boa Esporte-MG, onde disputou a Série C do Brasileirão. Meia-atacante de origem, Gabriel Souza vai atuar na Série A1 pelo São Bento e briga por posição na lateral direita.

Atacante: Jhonatan

2021: Sertãozinho
Destaque do AMA na Série A2, Jhonatan deixou o clube durante a pausa e terminou o ano atuando na Série D pelo São Luiz-RS por empréstimo. Ele ainda tem contrato com o Monte Azul, porém vai disputar a Série A2 no Sertãozinho por empréstimo.

Atacante: Marcos Paulo

2021: Pelotas-RS
Artilheiro do Monte Azul na temporada com oito gols em apenas 12 jogos, Marcos Paulo não renovou para a reta final da Série A2. Ele disputou a Copa Paulista pela Ferroviária e assinou com o Pelotas-RS para 2021;

Técnico: Luciano Dias

2021: Monte Azul
O técnico Luciano Dias é um dos remanescentes da última Série A2. Ele tem comandado o elenco em sua segunda pré-temporada à frente do Monte Azul.

Reservas

Queven (volante): Ganhou espaço durante a Série A2 e foi titular absoluto a partir da quarta rodada. Encerrou o ano emprestado ao Maringá-PR, onde também vai atuar em 2021.

Alan Miranda (atacante): Assim como o lateral-esquerdo Marrá, perdeu espaço ainda no início do campeonato e terminou 2020 disputando a Segunda Divisão na Inter de Bebedouro.

Gabriel Mendes (meia): Atuou somente em mais uma partida do Monte Azul na Série A2, na 13ª rodada. Vai disputar a A2 pelo Água Santa em 2021.