Notícias

Terceiro colocado da Série A3, Ricardo Silva elogia grupo do Nacional, mas prega consistência

O Nacional começou com o pé direito a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Em três jogos, o time já venceu dois e perdeu um. Na última partida, o Naça venceu o Rio Preto, em casa, por 3 a 1. Dono do melhor ataque da competição com oito gols, a equipe foi elogiada pelo […]

O Nacional começou com o pé direito a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Em três jogos, o time já venceu dois e perdeu um. Na última partida, o Naça venceu o Rio Preto, em casa, por 3 a 1.

Dono do melhor ataque da competição com oito gols, a equipe foi elogiada pelo comandante Ricardo Silva, que assumiu o clube na pré-temporada após trabalhar no Naça nos últimos anos como membro da comissão técnica.

Relacionadas

"Os jogadores assimilaram bem o modelo que tenho passado nos treinamentos. Gostamos de ser uma equipe ofensiva e que propõe o jogo. Por isso, estamos com uma média de quase três gols por partida. Estou satisfeito, mas sabemos que o campeonato está apenas começando. Temos que manter a pegada para chegarmos aos nossos objetivos", afirmou Ricardo Silva.

Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3

O técnico que elogiou os seus comandados também pregou cautela na competição, que ainda tem 12 rodadas até o final, Outro ponto mencionado por Ricardo Silva foi a força do grupo no geral.

"Nos três jogos, conseguimos evoluir durante o confronto. Isso mostra que quem sai do banco também tem correspondido. A qualidade do elenco tem sido fundamental para a nossa campanha até aqui", completou o treinador.

Na próxima rodada, que ainda não tem data definida devido a paralisação do campeonato, será contra o Batatais, fora de casa.