Taubaté x Linense pela Série A2: informações e como assistir

Buscando sua primeira vitória na Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté recebe o Linense nesta quarta-feira, às 19h, no Joaquinzão, pela 3ª rodada do Estadual. 

Apesar de ter grandes pretensões na competição, o Burro da Central começou a A2 com um empate dentro de casa e uma derrota fora. A equipe de Douglas Leite ainda não balançou as redes no torneio.

Relacionadas

+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas de competições do futebol paulista

"Algumas situações precisam ser corrigidas, algumas exaltadas. Quando se vem de uma derrota, um começo não esperado, começam-se a criar dúvidas, gerar discussões; mas tenho passado para eles (jogadores) que dentro do nosso grupo não pode ter dúvida, temos que ter certeza do trabalho realizado, e quarta-feira contra o Linense é vencer para a gente dar uma sequência positiva", disse o técnico Douglas Leite antes da partida.

À princípio, nenhum jogador desfalcará o Taubaté por lesão. Exames de covid-19 foram realizados após os treinamentos da última terça-feira e determinarão se alguém ficará de fora. 

No lado do Linense, a tentativa é de somar os primeiros pontos fora de Lins - o time bateu o Red Bull Brasil na estreia por 1 a 0 e perdeu para o XV de Piracicaba longe de seus domínios pelo mesmo placar. 

Também sem desfalques, a equipe tenta ter um aproveitamento ofensivo melhor. No último final de semana, apesar de criar oportunidades contra o XV, não conseguiu balançar as redes. 



Como assistir

A partida terá transmissão ao vivo pelo Paulistão Play e pelo Eleven Sports.

Taubaté x Linense

Data: 02 de fevereiro de 2022, quarta-feira
Horário: 19h00 (de Brasília)
Local: Estádio Joaquim de Morais Filho (Joaquinzão), em Taubaté, SP
Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos
Assistente 1: Leandro Matos Feitosa
Assistente 2: Henrique Perinelli Oliveira

3ª rodada da Série A2

Quarta-feira (2)
15h00 - Juventus x XV de Piracicaba
15h00 - Primavera x São Caetano
15h00 - Audax x Velo Clube
15h00 - Rio Claro x Oeste
19h00 - Taubaté x Linense
20h00 - Portuguesa Santista x Red Bull Brasil

Quinta-feira (3)
15h00 - Monte Azul x Lemense
20h00 - Portuguesa x São Bento