Taubaté vence Nacional e Juventus é derrotado pelo Paulistão Feminino

O Taubaté continua com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Nesta quarta-feira (21), o Burro da Central foi a São Paulo enfrentar o Nacional, venceu por 2 a 0 e assumiu provisoriamente a liderança do Grupo 2.

Jogando como visitante no Nicolau Alayon, o Taubaté abriu o placar aos 27 minutos com da zagueira Héricka após cobrança de escanteio. Já no segundo tempo, aos 38 minutos, Leidiane marcou o segundo com belo chute de chapa na entrada da área.

Relacionadas

Com o resultado, a equipe do Vale do Paraíba chegou a duas vitórias em dois jogos, somando seis pontos, e se tornou líder provisório do Grupo 2. O Taubaté pode manter a liderança caso Corinthians e Santos empatem ainda nesta quarta-feira, às 18h. Do outro lado, o Nacional termina a rodada na lanterna do campeonato, sem pontos somados nas duas primeiras rodadas.

Pela terceira rodada, o Taubaté volta a campo na próxima segunda-feira (26) fora de casa, diante do São José. Na quarta-feira (28), o Nacional joga fora de casa diante do atual campeão Corinthians.

Juventus perde do São José

Também nesta quarta-feira, o Juventus recebeu o São José na Rua Javari e acabou derrotado por 3 a 1. Fernanda Tipa, Rafa Marques e Thaynara marcaram para o time visitante e Priscila descontou para a equipe da casa.

A segunda derrota em duas rodadas deixa o Juventus na vice-lanterna do Grupo 2, à frente do Nacional apenas pelo saldo de gols (-3 a -5). O São José, que venceu a primeira no campeonato, vai a três pontos e sobe da lanterna para a quarta posição da chave.

São Paulo goleia Taboão

No terceiro jogo do dia, o São Paulo visitou o Taboão da Serra, venceu por 29 a 0 e disparou na liderança do Grupo 1 com seis pontos e 32 gols de saldo. O Taboão é o lanterna da chave sem pontos conquistados e com saldo negativo de 30 gols.

Jogos da 2ª rodada do Paulistão Feminino

Quarta-feira (21)
Juventus 1 x 3 São José
Nacional 0 x 2 Taubaté
Taboão da Serra 0 x 29 São Paulo
18h00 - Corinthians x Santos

Quinta-feira (22)
15h00 - Red Bull Bragantino x Ferroviária
15h00 - Palmeiras x Realidade Jovem