O Taubaté anunciou nesta segunda-feira (14) a saída do técnico Marcelo Martelotte na semana da última rodada do Campeonato Paulista Série A2, que pode definir a permanência do time na divisão ou o rebaixamento para a Série A3.
Dono de várias passagens anteriores pelo Taubaté como técnico e jogador, Martelotte chegou ao clube no dia 4 de fevereiro e reestreou na 4ª rodada da Série A2. No entanto, ele não conseguiu tirar o Burro da Central da corrida contra o rebaixamento e deixa a equipe na 14ª posição após assumir em 13º lugar.
Relacionadas
Sem técnico para a semana decisiva, o elenco será comandado interinamente pelo auxiliar técnico Luciano Henrique e pelo diretor de futebol Fábio Gomes.
Com 13 pontos, o Taubaté depende apenas de si para escapar do rebaixamento. O time está dois pontos à frente do vice-lanterna Audax e pode se garantir na Série A2 se vencer o Rio Claro na última rodada. Se o Audax não vencer o vice-líder Oeste fora de casa, o Burro da Central seguirá na A2 sem depender de seu resultado.
📍 Fim da 14ª e penúltima rodada da Série A2
✅ São Bento e Linense garantiram classificação na rodada
⬆️ Velo Clube voltou ao G8 e Primavera entrou na zona de classificação pela primeira vez no campeonato
⬇️ Audax e Taubaté vão decidir o último rebaixado
❌ RB Brasil já caiu pic.twitter.com/6AiEgOGTSU— Escanteio SP (@EscanteioSP) March 14, 2022