O Água Santa faz um belo início de Série A2. Em quatro jogos, o time venceu todos e não sofreu nenhum gol. O resultado disso é a liderança do campeonato, que no momento está paralisado em função do agravamento da pandemia de coronavírus em São Paulo, o que fez o governo estadual a adotar a Fase Emergencial do Plano SP.
Um dos pilares da defesa e do meio-campo do Netuno é o volante Tauã. Titular nos quatro jogos do time de Diadema na A2, o jogador exaltou o bom momento vivido pela defesa e o trabalho desenvolvido pelo técnico Sérgio Guedes.
Relacionadas
“Tivemos muitas trocas durante os quatro jogos iniciais da competição e, mesmo com as mudanças, o sistema defensivo continuou bem sólido e mantendo um bom desempenho. O sucesso, para mim, é fruto do trabalho forte do grupo e estamos conseguindo entender bem o esquema da comissão técnica”, afirmou o jogador.
Agora, o atleta quer o Água mantendo o bom ritmo no campeonato e enalteceu o fato da equipe estar liderando a Série A2, com 12 pontos ganhos até o momento. Mesmo com a excelente fase, Tauã ainda acredita que o Netuno tem margem para melhorar.
“Vamos procurar manter a liderança. Aproveitar a pausa da competição para acertar alguns detalhes da equipe. Não tem nada ganho e precisamos manter o foco para melhorar a cada jogo, porque cada adversário é uma história”, analisou.
Com o campeonato paralisado até o dia 31 de março, o próximo compromisso do Água Santa ainda não tem uma data confirmada. Pela quinta rodada da Série A2, o time vai enfrentar o XV de Piracicaba, fora de casa.