Após identificar seis casos de coronavírus no grupo, a Ferroviária realizou mais uma série de exames nesta última segunda-feira, e o resultado não poderia ser pior: foram notificados mais 12 casos dentro da ferrinha, sendo sete membros da comissão técnica e cinco jogadores.
Por conta da infecção, todos os jogadores e integrantes da comissão técnica não estarão disponíveis para enfrentar o Marília, nesta quarta-feira, às 17h00, no Bento de Abreu em partida válida pelas quartas de final da Copa Paulista.
Relacionadas
Infectados por coronavírus na Ferroviária
- Atletas: José Guilherme (goleiro); Windson (zagueiro); César Morais (Lateral-esquerdo); Ednei (lateral-direito); Ralph (volante); Renan Paulino (volante); Velicka (meia); Willian (meia); Emerson Santos (meia); e Rafael Pinheiro (atacante)
- Comissão técnica: Márcio Griggio (técnico); Eduardo Rosa (Preparador Físico); Murilo Tanganeli (Analista de desempenho); Rafael Rocci (Preparador de goleiro); Reginaldo de Almeida (Roupeiro); Tiago Pavini (Assessor de imprensa); Marcos Menezes (Gerente de mercado)
Veja a nota oficial da Ferroviária
NOTA OFICIAL - COPA PAULISTA
Após identificar um alto número de casos de COVID-19 confirmados entre os integrantes do grupo que disputa a Copa Paulista 2020, a Ferroviária Futebol S/A realizou mais uma bateria de exames nesta Segunda-feira (07/12) visando identificar outros casos de contaminação entre os seus colaboradores. Como resultado destes testes, informamos que sete integrantes da comissão técnica do clube e outros cinco atletas deste elenco também apresentaram resultado positivo.
As pessoas que estão impossibilitadas de participar da partida contra o Marília nesta quarta-feira (9) são:
- Eduardo Rosa (Preparador Físico)
- Murilo Tanganeli (Analista de desempenho)
- Rafael Rocci (Preparador de goleiro)
- Reginaldo de Almeida (Roupeiro)
- Tiago Pavini (Assessor de imprensa)
- Marcos Menezes (Gerente de mercado)
E os atletas:
- Emerson Santos
- Ednei
- Ralph
- Renan Paulino
- Rafael Pinheiro
Todos estão devidamente isolados e recebendo os cuidados e a assistência necessária do Departamento Médico da instituição.
Para a partida de volta contra o Marília, que está marcada para esta quarta-feira (09), às 17 horas no Estádio Bento de Abreu, a equipe será comandada por Murilo Morbi (auxiliar técnico) e toda comissão técnica da categoria Sub-20.