Notícias

Sonhando com acesso, Velo Clube mantém boa parte do elenco para retomada da A3

Depositando confiança no acesso, o Velo Clube tem trabalhado para manter o elenco visando a retomada do Campeonato Paulista da Série A3. Em entrevista ao Jornal da Cidade de Rio Claro, Reginaldo Breda, presidente do clube, detalhou os jogadores que ficam na equipe.  “Conseguimos que seguissem conosco os goleiros Felipe Garça, Aurélio, Eduardo, os zagueiros […]

Depositando confiança no acesso, o Velo Clube tem trabalhado para manter o elenco visando a retomada do Campeonato Paulista da Série A3. Em entrevista ao Jornal da Cidade de Rio Claro, Reginaldo Breda, presidente do clube, detalhou os jogadores que ficam na equipe. 

“Conseguimos que seguissem conosco os goleiros Felipe Garça, Aurélio, Eduardo, os zagueiros Alexandre Carvalho, Gabriel Karan, Felipe Codo, os laterais Janilson, Lucas Pavone, Everton e Vinicius, os volantes Anderson Brito, Niander, Eurico, os atacantes Igor Eto, Thiaguinho, Lucas Duni, Felipinho, Rodney e Luís Gustavo, mas a demora para o retorno da competição preocupa, já que esses atletas podem despertar interesse de outros clubes”, disse. 

Relacionadas

O dirigente ainda revelou que a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não agendou uma nova reunião para discutir quando será a retomada da Série A3. A entidade, inclusive, estuda que a competição só retorne entre setembro e outubro, simultaneamente com a Copa Paulista. 

“Até agora nenhuma reunião foi agendada, mesmo com a liberação dos treinos para o Paulistão. Para o Velo Clube, nada foi comunicado pela Federação Paulista de Futebol”, disse Reginaldo Breda, que ainda falou sobre a situação do clube e manifestou o desejo de que a competição seja definida dentro de campo. 

“Estamos na mesma situação que muitos clubes, sem recursos. Paralisamos todas as atividades e diminuímos os custos para tentar deixar o clube viável”, afirmou. “Espero que o campeonato seja decidido com a bola rolando, esse é meu desejo”, finalizou.