Na tarde desta segunda-feira, o Sertãozinho comunicou a saída do técnico José Carlos Serrão. Segundo comunicado, a decisão foi tomada em comum acordo e a diretoria ainda não definiu o substituto para a reta final da Série A2.
Com Serrão, o Sertãozinho teve bom início de temporada e chegou a liderar o campeonato na terceira rodada. Desde então, foram sete empates consecutivos e a derrota para o lanterna Votuporanguense na última rodada por 3 a 0. Além disso, a equipe não marca gol há quatro jogos.
Relacionadas
Leia a seguir o comunicado do Sertãozinho
Após a derrota para Votuporanguense, no último domingo (15), a diretoria do Sertãozinho Futebol Clube comunica que José Carlos Serrão não comanda mais o clube no restante do Campeonato Paulista da Série A2 de 2020.
As duas partes entraram em acordo para tomada de decisão. A diretoria estuda o mercado para decidir qual nome pode assumir a função de técnico para o restante da competição.
O Sertãozinho Futebol Clube deseja toda sorte ao técnico após o desligamento. Serrão é um grande nome na história do clube e ídolo da torcida sertanezina. O respeito foi conquistado através do grande trabalho ao longo dos anos e nas oito passagens dele ao clube.
OBRIGADO, PROFESSOR SERRÃO!