Série D do Campeonato Brasileiro: confira a rodada dos paulistas

Duelo entre paulistas e sequência imbatível do São Bernardo marcam o fim de semana de competição

Neste fim de semana, os times que disputam a Série D do Campeonato Brasileiro entraram em campo pela 10ª rodada da competição nacional, entre eles, os cinco paulistas que disputam o torneio.

Pelo grupo 6, Inter de Limeira e Ferroviária se enfrentaram no Estádio Major Levy Sobrinho, no sábado (18) e a Ferrinha levou a melhor ao vencer por 1 a 0 com um golaço de Júlio Vitor de falta. A vitória fez com que a equipe de Araraquara subisse duas posições e entrasse no G4 do grupo com 15 pontos, um a mais que o Bahia de Feira, primeiro time de fora da zona de classificação.

Relacionadas

A Inter de Limeira saiu com a derrota e agora é a sexta colocada com 13 pontos. O time perdeu os últimos dois jogos e não vence há três partidas.

LEIA TAMBÉM
Comercial reverte pena e consegue liberar Gustavo Marciano 
+ Portuguesa aprova criação da SAF

Já pelo grupo 7, o Santo André recebeu o Oeste no Estádio Bruno José Daniel e venceu por 2 a 0 com dois gols de David Ribeiro, ambos ainda no primeiro tempo da partida. Pelo outro jogo da roda envolvendo paulistas, o São Bernardo foi até Cianorte e ganhou por 1 a 0 com gol anotado por João Carlos, aos 40 minutos da primeira etapa.

Com a vitória, o Santo André subiu três posições e entrou no G4 do grupo 7 com 11 pontos. Por outro lado, o Oeste segue fora da zona de classificação com apenas 10 pontos e na sétima colocação.

O Bernô está muito perto de assegurar a vaga na próxima fase da quarta divisão nacional. O Tigre do ABC está invicto com 22 pontos e ainda não sofreu gols na competição, sendo a única que não foi vazada no futebol brasileiro.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube