Série A3: veja os resultados e o resumo da 2ª rodada da 2ª fase

Nesta quarta-feira, os oito times que disputam a segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista voltaram a campo pela segunda rodada da penúltima etapa da competição estadual. E os jogos terminaram com dois empates, vitória do União Suzano e virada do Comercial.

União Suzano se recupera e vence o São José

Após o W.O na primeira rodada, o União Suzano viajou até o Vale do Paraíba, onde enfrentou o São José e não tomou conhecimento dos mandantes, e venceu por 2 a 0. O gol que abriu o placar foi marcado no primeiro tempo por Matheus Serafim. Já na prorrogação da segunda etapa, Leandro Love deu a última cartada e marcou o segundo.

Marília abre o placar, mas cede o empate para o Capivariano

O MAC recebeu o Leão da Sorocabana pela segunda rodada da segunda fase da Série A3. E o jogo terminou empatado 1 a 1. O Marília abriu o placar no final da primeira etapa, de pênalti, com Rafael Tanque. No segundo tempo, o Capivariano pressionou o time da casa e chegou ao empate com Yuri, aos 20 minutos.

Noroeste e EC São Bernardo não saem do zero

O Estádio Alfredo de Castilho recebeu o confronto entre Noroeste e EC São Bernardo, e viu um jogo com poucas chances para cada lado terminar sem gols. O empate manteve o Norusca com apenas um ponto e o Cachorrão com quatro.

Comercial vira e vence no campo pela primeira vez na A3

Após não estrear na primeira rodada, por conta do W.O do União Suzano que deve dar três pontos para o clube de Ribeirão Preto, o Bafo recebeu o Votuporanguense e, de virada, venceu com gols de Gustavo, Wendel e China. Já a Pantera Alvinegra abriu o placar com Bruno Moura.