Série A3: confira os resultados e o resumo da 10ª rodada

A 10ª rodada do Campeonato Paulista Série A3 foi realizada neste fim de semana, entre os dias 5 e 6 de março, e teve resultados importantes para a tabela de classificação. A ordem das equipes mudou, mas os times do G8 e da zona de rebaixamento seguem os mesmos.

Líder Comercial empata com o Rio Preto

O Comercial manteve a liderança da Série A3, mas deixou dois pontos escaparem no final. Visitando o Rio Preto, o Bafo abriu o placar no segundo tempo com Wendel, de pênalti, mas sofreu o empate nos acréscimos com gol de Gabriel Lima. Time da casa é o 9º colocado.

Capivariano vira sobre o Desportivo Brasil

O Capivariano continua numa ascendente na Série A3. O time de Capivari recebeu o Desportivo Brasil e saiu perdendo com gol de Gustavo Queiroz no primeiro tempo, mas virou na etapa final com Arthur (contra) e Ricardo e subiu para a 4ª posição da tabela.

Olímpia e USAC ficam no empate

O duelo de opostos entre Olímpia e União Suzano terminou empatado por 1 a 1. Romão abriu o placar para o time da casa, enquanto Jorge Mauá empatou para os visitantes, com ambos os gols no segundo tempo. O time alviceleste segue na zona de rebaixamento, enquanto o USAC segue no G8.

Cachorrão vence e ultrapassa Noroeste

Em confronto direto pelas primeiras posições da tabela, o EC São Bernardo foi a Bauru e venceu o Noroeste por 1 a 0 com gol de Iago, no segundo tempo. A vitória importante deixa o Cachorrão com 19 pontos e na 3ª posição da Série A3, enquanto o Noroeste segue com 17 pontos e fica em 5º lugar.

São José bate MAC

Quem também conquistou vitória essencial foi o São José. A Águia do Vale foi a Marília e venceu o time da casa por 1 a 0 com gol de Gabriel Barcos, ainda no primeiro tempo. Equipe de Edson Vieira foi a 19 pontos e ficou na vice-liderança, enquanto o MAC tem 15 pontos e ocupa a 7ª posição.

Barretos e Sertãozinho ficam no empate

Em confronto direto na parte baixa da tabela, Barretos e Sertãozinho ficaram no empate por 2 a 2 em resultado que não agradou a nenhum dos times. Lucas Lino e Medina marcaram para o time da casa, Lucas Formiga e Mineiro guardaram para os visitantes. Equipes estão com 12 e 11 pontos, respectivamente, e fora do G8.

CAV vence Nacional e se afasta do Z4

Após quatro derrotas seguidas, o Votuporanguense superou o lanterna Nacional por 2 a 1 e se afastou da zona de rebaixamento. Marlon abriu o placar para o CAV, Mendes empatou e Marcos Gomieiro fechou o placar nos acréscimos. Naça segue com 5 pontos e continua na última posição da Série A3.

Empate entre SEMA e BEC

Em mais um empate que não ajudou os envolvidos, Matonense e Bandeirante empataram por 1 a 1. André Carlos abriu o placar para o BEC, mas ele mesmo empatou para a equipe de Matão com gol contra, ainda no primeiro tempo. Times ficam com 13 e 12 pontos, respectivamente, com o Leão da Noroeste em 8º lugar, no G8.

10ª rodada da Série A3

Sábado (05)
Rio Preto 1 x 1 Comercial
Capivariano 2 x 1 Desportivo Brasil
Olímpia 1 x 1 União Suzano
Noroeste 0 x 1 EC São Bernardo
Marília 0 x 1 São José
Barretos 2 x 2 Sertãozinho

Domingo (06)

Matonense 1 x 1 Bandeirante
Votuporanguense 2 x 1 Nacional