Série A3: EC São Bernardo convida MC Negão da BL para 'período de experiência'

O EC São Bernardo anunciou nesta terça-feira que o funkeiro MC Negão da BL integrará o elenco do clube por uma semana para um período de experiência. O artista de 24 anos tinha o sonho de ser jogador de futebol. 

"Após muitos pedidos na rede social, o EC São Bernardo decidiu realizar o sonho do MC Negão da BL, que ficará uma semana vivendo a experiência de um jogador de futebol no clube. Ele, aliás, já realizou seu primeiro treinamento nesta terça-feira", escreveu o perfil do Cachorrão nas redes sociais. 


Relacionadas

Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3 do Paulista


Além de cantor, Matheus Bento de Souza, o MC Negão da BL, faz muito sucesso nas redes sociais com vídeos irreverentes. Ele tem mais de 3,3 milhões de seguidores no Instagram e fez um post comemorando a chance dada pelo Cachorrão. Ele, inclusive, marcou o perfil do clube na rede social.

Mesmo que agrade, MC Negão da BL não tem chances de ser inscrito na Série A3. O período de inscrição de atletas terminou em oito de março e o EC São Bernardo já registrou o número máximo de jogadores na lista A. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NEGÃO DA BL (@mcnegaodabl)