Série A3: confira os resultados e o resumo da 8ª rodada

Os oitos jogos da 8ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista foram realizados nesta quarta-feira. Confira um resumo das partidas, assista aos gols e veja a programação dos jogos do próximo final de semana. 

São José vence fora de casa e acaba com a invencibilidade do EC São Bernardo

No Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, o São José segurou a pressão do EC São Bernardo e contou com um gol de Tom na reta final do embate para vencer por 1 a 0.

Com o resultado, o São José foi aos 15 pontos e assumiu a terceira colocação. O EC São Bernardo, por sua vez, perdeu sua invencibilidade na competição e tem os mesmos 15 pontos, mas fica em 4º lugar por ter uma vitória a menos.

Noroeste vence no Anísio Haddad e tira os 100% de aproveitamento do Rio Preto em casa

O Noroeste foi até São José do Rio Preto e conseguiu uma importante vitória sobre o Rio Preto. Aproveitando uma falha do goleiro Lúcio, John Egito marcou o único gol da partida.

Com o resultado, o Noroeste foi aos 17 pontos e se manteve na vice-liderança da Série A3, chegando ao 5º jogo sem derrota. O Jacaré permaneceu com 10 pontos, mas se manteve na 8ª colocação, dentro da zona de classificação à segunda fase. Essa foi a primeira partida em casa que o Rio Preto não venceu. 

Capivariano e Bandeirante ficam no empate em Porto Feliz

O Capivariano recebeu o Bandeirante no Estádio Ernesto Rocco e a partida terminou empatada em 1 a 1. Henrique Bodão abriu o placar para o Bandeirante no primeiro tempo, mas Yuri empatou na segunda etapa, dando números finais à partida.

Com o resultado, o Capivariano encerrou uma sequência de três vitórias seguidas e foi aos 13 pontos, caindo para a 6ª colocação. O Bandeirante chegou aos nove pontos e ocupou a 10ª colocação na tabela. 

 

Matonense e Olímpia empatam em duelo direto contra o Z2

No Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, a Matonense pressionou o Olímpia, mas viu o adversário sair na frente na primeira etapa com Romão. João Gabriel marcou na segunda etapa, empatou o duelo em 1 a 1 e assumiu a artilharia isolada da Série A3 com seis gols marcados. 

Com o resultado, a Matonense chegou aos oito pontos e ficou na 13ª colocação. O Olímpia, por sua vez, possui seis pontos e se manteve na 15ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

Sertãozinho e Desportivo Brasil empatam sem gols no Frederico Dalmaso

Em duelo direto contra a zona da degola, Sertãozinho e Desportivo Brasil ficaram no empate sem gols. O DB entrou no duelo sem conquistar uma vitória como visitante, enquanto o Touro dos Canaviais não havia vencido como mandante. 

Com o resultado, o Sertãozinho foi aos 9 pontos e assumiu a 11ª posição. O Desportivo Brasil foi aos seis pontos e ficou com a mesma pontuação do vice-lanterna Olímpia, mas não entrou na zona de rebaixamento pelos critérios de desempate.

Marília vence o Votuporanguense na reestreia de Guilherme Alves

Sob novo comando técnico, o Marília fez valer o fator casa e bateu o Votuporanguense por 1 a 0 no Abreuzão. Passarelli salvou o MAC no primeiro tempo ao pegar um pênalti de Marlon. Na segunda etapa, Wendel Júnior garantiu a vitória do time da casa.

Com o resultado, o Marília foi aos 14 pontos e subiu para a 5ª colocação, enquanto o Votuporanguense se manteve com oito pontos e caiu para a 12ª colocação, amargando a terceira derrota consecutiva.

Barretos vence com gol no fim e afunda o Nacional

Em duelo de duas equipes que estavam em momentos ruins na Série A3, o Barretos se deu melhor. No Estádio Fortaleza, o Touro do Vale venceu o rival da capital paulista com um gol de Medina aos 49 minutos da segunda etapa. 

Com o resultado, o Barretos chegou aos 10 pontos, encerrou uma sequência de cinco jogos sem vitória e colou no G8, assumindo a 9ª colocação. O Nacional, por sua vez, ficou com quatro pontos e segue na lanterna da competição. 

Comercial vira sobre o União Suzano e segue na liderança

Em um ótimo jogo no Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o Comercial recebeu o União Suzano e viu o rival sair na frente com um belo gol de Alan Lopes, em jogada trabalhada desde o campo de defesa. Gabriel Tota e Rodriguinho, o segundo na reta final, viraram a partida para o Bafo.

Com o resultado, o Comercial foi aos 18 pontos e manteve a liderança isolada da Série A3. O União Suzano, por sua vez, amargou sua segunda derrota seguida e estacionou nos 12 pontos, caindo para a 7ª colocação. 

 

Resultados da 8ª rodada da Série A3

Capivariano 1x1 Bandeirante
EC São Bernardo 0x1 São José
Matonense 1x1 Olímpia
Rio Preto 0x1 Noroeste
Sertãozinho 0x0 Desportivo Brasil
Marília 1x0 Votuporanguense
Barretos 1x0 Nacional
Comercial 2x1 União Suzano

Duelos da 9ª rodada

Sábado (26)

15h - Desportivo Brasil x Barretos
15h - União Suzano x Votuporanguense
15h - EC São Bernardo x Marília
15h - Nacional x Capivariano
16h - Noroeste x Matonense
16h - São José x Comercial
18h - Bandeirante x Olímpia
19h - Sertãozinho x Rio Preto